drsdeath2021001 cvr 1

Universo Marvel perderá o feiticeiro supremo em ‘A Morte do Doutor Estranho’

O grande feiticeiro supremo terá um final trágico no novo quadrinho da Marvel Comics.

O doutor Stephen Strange, que protegeu a Terra de ameaças inimagináveis, terá um fim no novo quadrinho intitulado The Death of Doctor Strange (A Morte do Doutor Estranho).

O quadrinho, escrito por Jed MacKay (Cavaleiro da Lua) com Lee Garbett (Capitão Marvel), será um épico de cinco edições que contará o capítulo final da vida do Doutor Estranho.

Capaz de derrotar ameaças sobrenaturais e interdimensionais que nenhum outro herói está equipado para lidar, Strange foi o único herói no caminho de novos vilões poderosos ansiosos para reivindicar a Terra como sua. Quando ele morre inesperadamente, quem resta para proteger a Terra e manter os males místicos à distância? E se ele não conseguiu detê-los, quem pode? 

“’O que acontecerá com o mundo se o Dr. Strange não estiver nele?’ É uma pergunta que estou animado para mostrar às pessoas a resposta em The Death of Doctor Strange”, disse o escritor.

“Doutor Strange há muito tempo está no topo da minha lista de ‘personagem mais cobiçado’. Finalmente, ter a chance de desenhá-lo em uma série tão importante é … bem, mágico. Eu não poderia estar mais animado para o projeto e para que todos vejam o que temos reservado para Stephen e as pessoas mais próximas a ele. Jed conjurou o final perfeito para Doctor Strange – e é um verdadeiro terceiro abrir de olhos! Vejo você em setembro!”, finalizou Garbett.

drsdeath2021001 cvr
Capa por Kaare Andrews.

The Death of Doctor Strange está previsto para lançar no mês de setembro.

Total
58
Shares
Related Posts
Total
58
Share