Connect with us

séries

Once Upon a Time – Atriz deixa a série após seis anos

Rafaela Maria

Published

on

LOJA DC 4

Jennifer Morrison deixa Once Upon a Time depois de seis anos atuando como Emma Swan

A atriz Jennifer Morrison anunciou na manha dessa segunda feira que não estará retornando para Once Upon a Time para a 7 ª Temporada, no caso da série de fantasia ser renovada para próxima temporada pela ABC. Também notando que ela concordou em retornar para um episódio da temporada 7.

Morrison tinha sido um dos quatro membros do elenco original convidados a renovar seu contrato expirando, juntamente com Lana Parrilla, Robert Carlyle e Colin O’Donoghue.

Em uma declaração, os co-criadores da série Adam Horowitz e Eddy Kitsis disseram: “Os últimos seis anos de colaboração com Jennifer como Emma Swan foram realmente mágicos. Assisti-la a inspirar a vida em Emma, ​​ela realizou mais do que poderíamos ter sonhado possível – ela deu a Princesa da Disney um novo estilo, cheio de força e inteligência e um armário incrível cheio de jaquetas de couro vermelho.”

“Nós vamos sentir falta de vê-la todos os dias, mas sua marca em Once Upon a Time é indelével. Ela sempre será uma parte do show e seu coração e alma. “

A serie atualmente ocupa o quinto lugar na demo entre os dramas da ABC (atrás de Grey’s Anatomy, Scandal, Survivor Designado e HTGAWM ) e oitavo na audiência total.

“Só porque Jennifer não vai voltar todas as semanas não significa que não veremos nosso Salvador novamente”, disse Horowitz e Kitsis em sua declaração.

Rafaela Maria
Feminista, leitora, professora, engraçada e nas horas vagas inteligente.
Comments