Connect with us

séries

“Once Upon a Time” Elsa boa ou má?

Avatar

Published

on

Até agora, em “Once Upon A Time” os fãs sabem muito bem que a princesa Elsa estará fazendo uma passagem na StorybrookeMas a pergunta na mente de todos é: Será que o Elsa será boa ou má?

Para aqueles que não estão familiarizados com o filme da Disney, Elsa era a princesa em Arendelle. Ela cresceu com o poder de criar gelo, geada e neve, mas não foi capaz de controlar totalmente a sua força. Ainda criança, Elsa acidentalmente feriu sua irmã mais nova Anna.

[SPOILER ALERTA:]

Elsa e os pais de Anna, o rei e a rainha, manteve os irmãs separadas, por medo de que Elsa poderia ferir mais uma vez a sua irmã. E, a fim de proteger Anna, ela teve sua memoria apagada. Essas decisões, acabaram causando problemas entre as irmãs, que eclodiram depois que o rei e a rainha morreram no mar.

Quando Elsa assumiu o reino, mas fugiu depois de uma briga com Anna. Sua magia acidentalmente lançou um inverno eterno sobre o reino de Arendelle.

Em “Frozen” Anna acabou tendo sucesso em se procurar e se reunir com a sua irmã e terminando o inverno eterno. Mas será que o mesmo acontecerá em “Once Upon A Time”?

A TV Line perguntou ao co-criador de : “OUAT”  Adam Horowitz se Elsa será introduzida na série antes que ela e Anna tenham se encontrado “felizes e reunidas”, mas Horowitz não estava pronto para derramar um spoiler tão suculento ainda.

“Talvez sim, talvez não”, ele brincou. “Pode ser depois. Uma vez que pode estar em jogo inúmeras razões. “

“Once Upon A Time” os espectadores se lembram que Elsa apareceu nos momentos finais da final da 3 ª Temporada. Quando Emma e Hook voltou da Floresta Encantada do passado e eles acidentalmente trouxeram um clandestino com eles das masmorras de Rumpelstichen… uma urna. Nos últimos minutos do episódio, a urna derramada deu o formato da rainha de gelo e se transformou em Elsa.

Com isto dito, os fãs devem se lembrar que após o final, Horowitz prometeu que eles estão tentando “honrar” o filme .

“Você sabe, há uma história de fundo de como ela apareceu na urna de Rumpelstichen, e o que ela está fazendo agora, isso vamos contar provavelmente na estreia”, disse o co-criador disse ao  Entreteniment Weekly. ” Nós não estamos tentando redefinir o caráter; o que estamos tentando fazer é levar o personagem amado e encaixá-la para o nosso mundo. “

Em meados de julho, o show da ABC estava trabalhando em lançar Anna para 4 ª Temporada. TV LINE relatou que Elsa está prevista para aparecer em 9 episódios, enquanto Anna e Kristoff, um homem da montanha que faz amizade com Anna, vai aparecer em aproximadamente seis.

Advertisement
Comments

séries

Fallout ganhará série de TV na Amazon Prime

Criadores de Westworld farão a adaptação do game da Bethesda.

Avatar

Published

on

Foi revelado esta semana que Fallout, famosa franquia de RPG de ação da Bethesda Game Studios, irá ganhar uma adaptação para a TV pela Amazon Prime Video. A plataforma liberou um teaser cheio de mistérios para anunciar a novidade. Confira:

A série será produzida pela dupla Jonathan Nolan e Lisa Joy, responsáveis por Westworld. Outros detalhes da produção ainda não foram divulgados. A história que cerca os jogos ocorre nos séculos 22 e 23 e tem (muita) influência da cultura americana da década de 50, após a segunda guerra mundial, com esperança de promessas de tecnologias e medo de aniquilação nuclear.

Fallout não tem data de estreia definida.

Continue Reading

séries

“Eu Nunca” é renovada para a segunda temporada na Netflix

A primeira temporada está disponível na Netflix.

Avatar

Published

on

A Netflix renovou oficialmente a série “Eu Nunca” (Never Have I Ever) para seu segundo ano. A série fez bastante sucesso desde a sua estréia por retratar a jornada de uma adolescente indiana-americana se descobrindo no Ensino Médio.

A história gira em torno de Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan), uma menina de 15 anos de Sherman Oaks, Califórnia. Depois de um horrível ano de calouro, Devi quer mudar seu status social, mas amigos, família e sentimentos não facilitam as coisas para ela.

Depois que o pai de Devi, Mohan (Sendhil Ramamurthy) morre, Devi perde o uso das pernas por três meses. No ano seguinte, ela tenta lidar com sua dor, identidade indiana e vida escolar, também lutando com seu relacionamento com sua mãe, Nalini (Poorna Jagannathan), sua linda prima Kamala (Richa Moorjani), suas 2 melhores amigas, Eleanor (Ramona Young) e Fabiola (Lee Rodriguez), sua paixão pela escola, Paxton (Darren Barnet) e seu inimigo, Ben (Jaren Lewison).

A série é narrada principalmente pelo tenista profissional John McEnroe, com um dos episódios narrados por Andy Samberg.

A primeira temporada de “Eu Nunca” está disponível na Netflix.

Continue Reading

séries

Cursed, série baseada na obra de Frank Miller, ganha trailer oficial

Produção da Netflix é estrelada por Katherine Langford, de 13 Reasons Why

Avatar

Published

on

A Netflix liberou nesta semana o trailer oficial de Cursed – A Lenda do Lago, série baseada na obra criada por Frank Miller e protagonizada por Katherine Langford (13 Reasons Why). Assista:

A trama do seriado, assim como o livro original, acompanha os passos da poderosa jovem Nimue (Langford) que, no futuro, se tornará a Dama do Lago da Lenda Arturiana, responsável por entregar a espada sagrada Excalibur ao rei. Após a morte da mãe, a garota encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell) e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård). Ao longo de sua história, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto). 

O projeto é uma adaptação do livro ilustrado para jovens-adultos de Tom Wheeler (O Gato de Botas), em que Miller cuida das ilustrações. Trata-se de uma história sobre amadurecimento, com temas conhecidos de nosso tempo: destruição da natureza, terror religioso, guerras sem sentido e a coragem de assumir a liderança quando tudo parece impossível. 

Cursed estreia em 17 de julho na Netflix.

Continue Reading

Parceiros Editorias