Connect with us
Avatar

Published

on

Acabou de ser noticiado a morte do ator Chadwick Boseman, grande astro do filme Pantera Negra e muitos outros filmes estava fazendo um tratamento contra um câncer de cólon.

O ator lutou bravamente contra o câncer de cólon, que foi descoberto em 2016, mas não resistiu. Boseman faleceu nesta sexta-feira (28) em sua casa, aos 43 anos. Ele atuou em Destacamento BloodMa Rainey’s Black Bottom e Marshall: Igualdade e Justiça entre cirurgias e sessões de quimioterapia.

Um comunicado foi emitido há pouco em suas redes sociais.

É com um imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer eestágio III no cólon em 2016 e batalhou pelos últimos 4 anos enquanto a doença progradia para o estágio IV. Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou e trabalhou em muitos filmes que você ama. De Marshall: Igualdade e Justiça a Destacamento BloodMa Rainey’s Black Bottom e muito mais, todos foram filmados em durante e entre incontáveis cirurgias e sessões de quimioterapia. Foi a maior honra de sua carreira trazer o Rei T’Challa à vida em Pantera Negra. Ele morreu em sua casa, com sua esposa e sua família ao seu lado. A família agradece você por seu amor e suas preces e pede que continuem respeitando sua privacidade durante esse momento difícil“.

Tivemos a honra de ver um ator como Boseman atuar em diversos filmes e sempre trazer a representatividade negra em seus filmes. Pantera Negra 2, seu próximo filme no Marvel Studios, estava previsto para ser lançado em 2022.

WAKANDA FOREVER

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Advertisement
Comments

cinema

A Incendiária | Zac Efron é escalado para novo remake de Stephen King

Depois do sucesso estrondoso de It: A Coisa, as adaptações de Stephen King parecem terem voltado com tudo para as telonas.

Avatar

Published

on

By

Depois do sucesso estrondoso de It: A Coisa, as adaptações de Stephen King parecem terem voltado com tudo para as telonas. O livro A Incendiária, que já está sendo pensado a algum tempo pela Blumhouse, acaba de escalar um nome de peso no elenco, nada mais, nada menos que Zac Efron.

O anúncio foi feito através de uma conferência de imprensa da Universal Pictures muito embora o seu papel específico ainda não tenha sido revelado. Especula-se que ele atuará como Andrew McGee, um jovem pai forçado a fugir com sua filha com super poderes pirotécnicos.

A história já foi para os cinemas pelas mãos de Mark L. Lester em poucos anos depois do original ter sido lançado. O filme de 84 contava com David Keith, Heather Locklear e a pequena Drew Barrymore.

Isso talvez faça a novidade soar repetitiva para alguns. Já que no começo de agosto foi anunciado que Efron está envolvido com o remake de Três Solteirões e Uma Pequena Dama. Até agora não se sabe qual projeto que está andando mais rápido.

Com o departamento de casting trabalhando a todo vapor muitas novidades podem chegar nas próximas semanas. Inclusive, as adaptações de livros de Stephen King tendem a causar uma ótima reação quando bem feitas, vide A Espera de Um Milagre, O Iluminado e Um Sonho de Liberdade. Então sempre a espaço para grandes expectativas.

Com direção de Keith Thomas e roteiro de Scott Teems, o longa ainda não tem uma data de estreia definida.

Continue Reading

cinema

Jovens Bruxas | Nova produção da Blumhouse ganha trailer

Depois de 24 anos, Jovens Bruxas – Nova Irmandade finalmente volta para as telonas do cinema em um remake.

Davi Alencar

Published

on

Depois de 24 anos, Jovens Bruxas – Nova Irmandade finalmente volta para as telonas do cinema em um remake. Nesta terça-feira (29) o filme ganhou título oficial, pôster, trailer e data de estreia.

Com direção e roteiro de Zoe Lister-Jones (Lola Contra o Mundo e Band Aid), a nova versão da Blumhouse para o clássico cult conta a história de um eclético quarteto de adolescentes aspirantes à bruxas que recebem mais do que jamais esperavam ao se aprofundar no uso de seus recém descobertos poderes.

Enquanto o filme de 86 marcou uma geração com atuações de Neve Campbell, Fairuza Balk, Rachel True e Robin Tunney, em 2020 o elenco é estrelado por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna e Nicholas Galitzine. Michelle Monaghan e David Duchovny também marcam presença na produção.

O filme é uma produção da Blumhouse Pictures (O Homem Invisível e Fragmentado) junto da Red Wagon e quem está encarregada da distribuição é a Sony Pictures.

O filme estreia 5 de novembro deste ano.

Continue Reading

cinema

Francis And The Godfather | Oscar Isaac e Jake Gyllenhall entram para o elenco

O novo filme sobre os bastidores do clássico irretocável O Poderoso Chefão parece ganhar cada vez mais forma

Davi Alencar

Published

on

O novo filme sobre os bastidores do clássico irretocável O Poderoso Chefão parece ganhar cada vez mais forma. Com Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis e Star Wars) cotado para interpretar o diretor Francis Ford Coppola e Jake Gyllenhall (O Abutre, Os Suspeitos, Homem-Aranha: Fora de Casa) o produtor chefe da Paramount da época Robert Evans, os fãs não poderiam estar mais empolgados.

A direção de Francis And The Godfather recaí sobre Barry Levinson (Rain Man) que também desenvolveu o roteiro junto de algumas anotações de Andrew Farotte sobre o clássico de 72.

Ao que tudo indica o longa vai abordar as constante discussões entre Coppola e Evans. Dentre elas estão as polêmicas escalações de Marlon Brando, que não entregava nenhuma grande performance e anos e Al Pacino, ainda desconhecido na época.

“De dentro do caos dessa produção e contra todas as probabilidades, um clássico do cinema nasceu.” Disse Levinson.

“Qualquer filme que Barry Levinson faça sobre qualquer coisa com certeza será interessante e valerá a pena.” Completou o próprio Coppola.

O filme está sendo produzido por Mike Marcus, Doug Mankoff e Andrew Spaulding da Echo Lake Entertainment e Kevin Turen, Jon Levin e Jason Sosnoff da Baltimore Pictures.

Essa é uma proposta que ninguém poderá recusar!

Continue Reading

Parceiros Editorias