Connect with us

cinema

URGENTE! Pantera Negra 2 contrata diretor e roteirista

Edi

Published

on

Ryan Coogler está voltando para Wakanda.

Fontes dizem ao The Hollywood Reporter que o cineasta por trás do marco da Marvel, Pantera Negra, fechou um acordo para escrever e dirigir a sequência.

Enquanto o movimento era esperado – a Marvel queria manter a equipe criativa tão intacta quanto possível e uma continuação nunca foi uma dúvida – o momento que era sempre incerto.

Pantera Negra, centra em T’Challa, o rei de um país africano fictício, foi um grande sucesso comercial e crítico. O filme, estrelado por Chadwick Boseman como o herói titular, arrecadou US $ 700 milhões no mercado interno e mais de US $ 1,3 bilhão em todo o mundo, e também é considerado um candidato à consideração do Oscar. O filme se tornou um momento cultural e pedra angular especialmente para a comunidade negra.

Fontes dizem que o plano nesta fase é para a Coogler escrever no próximo ano com um olho para iniciar a produção no final de 2019 ou início de 2020. A Disney não fez nenhum anúncio oficial sobre os filmes da Marvel além do lançamento. do próximo filme dos Vingadores em maio de 2019 e uma seqüência do Homem-Aranha: Homecoming em julho – e os planos podem mudar.

Coogler está desenvolvendo o drama Wrong Answer com seu freqüente colaborador e estrela do Pantera Negra Michael B. Jordan. Ele também é produtor executivo da sequência do Space Jam de LeBron James e atua na mesma função no próximo Creed 2.

Comments