V Festival de Cinema FICC e1508635612598

V Festival de Cinema FICC vai começar nesta segunda

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

PUBLICAÇÃO PATROCINADA.

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir
- Anúncios -

Nesta segunda o V Festival de Cinema FICC vai ter o publico escolhendo vencedores para varias categorias de cinema.

A mostra será feita sempre as SEGUNDAS, nos dias 23 e 30 de outubro e também 6 de novembro, às 19 horas na CBRio (Comunidade Batista do Rio) na Barra da Tijuca. A Igreja fica localizada na Avenida das Américas, 7907.

- Anúncios -

Além de adquirir cultura e entretenimento, será sua chance de decidir quem serão os melhores em 7 categorias: Longa Metragem, Média Metragem, Curta Metragem, Série, Documentário, Animação e Produção do Minuto.

V Festival de Cinema FICC e1508635612598

Depois de assistir e votar, você fica na torcida para que a maioria escolha os mesmos filmes. Então acesse o site festivaldecinemaficc.com.br e adquira ingresso para cerimônia de premiação.

- Anúncios -

Exibição de Filmes Selecionados do V FICC (VOTO POPULAR)
Dias: 23.10, 30.10 e 06.11 (SEGUNDA-FEIRA)
Horário: 19 horas
Local: CBRio (Comunidade Batista do Rio)
Endereço: Avenida das Américas, 7907 – Barra da Tijuca