Connect with us

Games

Vainglory terá suporte a mouse e teclado com Samsung DeX

Avatar

Published

on

Update 2.8 do título permitirá que jogadores disputem partidas como se estivessem usando um PC

A Super Evil Megacorp, desenvolvedora de Vainglory, o jogo líder em eSports mobile, apresenta a atualização 2.8 do título, que trará o suporte completo ao Samsung DeX, permitindo que o jogo seja disputado com mouse e teclado nos aparelhos Samsung Galaxy Note 8, Galaxy S8 e Galaxy S8+.

 A companhia desenvolveu sua plataforma proprietária, E.V.I.L., que permite criar gráficos impressionantes, efeitos visuais e animações realistas com a qualidade de um título para consoles. Essa parceria com a Samsung amplia a missão da Super Evil Megacorp, desafiando os limites dos jogos para plataforma móvel. Com o Samsung DeX, os jogadores de Vainglory poderão jogar em telas maiores, usando o mouse e o teclado.

 “Estamos constantemente explorando os limites da tecnologia do nosso jogo”, comenta Tommy Krul, CTO da Super Evil Megacorp.

“Com a ajuda de nossa plataforma E.V.I.L., conseguimos oferecer uma experiência de jogo competitiva suave e ao mesmo tempo profunda aos nossos jogadores. Desenvolvemos Vainglory especificamente para dispositivos móveis com velocidade inigualável e controles sensíveis ao toque, mas agora, com o Samsung DeX, levaremos o título também a jogadores que que preferem jogar em PCs tradicionais”.

 As duas empresas trabalham em conjunto desde o início de 2016, quando Vainglory tornou-se um dos primeiros jogos a serem otimizados com a tecnologia Vulkan da API gráfica da Samsung. O jogo também foi nomeado parceiro exclusivo de jogos móveis durante a E3 2016 para o Samsung Galaxy Invitational, reunindo os principais times do título de todo o mundo. Em março deste ano, a Samsung anunciou o lançamento dos smartphones Galaxy S8 e S8+ e do Samsung DeX, que oferece uma experiência de PC, que conecta os aparelhos a um monitores, teclado e mouse, oferecendo ao consumidor uma experiência de PC.

 Vainglory pode ser baixado gratuitamente pela App StoreGoogle Play e pela Amazon Appstore.

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Advertisement
Comments

Games

Facebook se junta a Epic Games e crítica a Apple

Parece que um dos maiores monopólios do mundo esta lutando contra outro grande monopólio.

Avatar

Published

on

By

Parece que um dos maiores monopólios do mundo esta lutando contra outro grande monopólio.

Fortnite foi removido tanto da App Store e Google Play Store pela Apple e Android, respectivamente por quebrar os termos de uso destas lojas e com isso processou as duas empresas, pois a Epic deseja mudar a politica de taxação de transações destas duas empresas.

E agora o Facebook acabou de se juntar a Epic Games e critica a taxa imposta pela Apple na sua loja App Store por cada transação realizada dentro de um aplicativo baixado na plataforma. Em um comunicado oficial, a empresa de mídia social denunciou a Apple sobre suas políticas de compartilhamento de receitas dentro da App Store. Continuando essas críticas, o Facebook alegou que a estrutura de taxas da Apple não é apenas injusta, mas está incapacitando pequenas empresas durante uma luta global de pandemia e econômica.

O pano de fundo para esses comentários é o lançamento do Facebook de eventos pagos, que a empresa já implementou em 20 países diferentes. O recurso permite que as empresas cobrem aos usuários acesso a uma transmissão ao vivo. Como esperado, em dispositivos iOS, a Apple está pedindo 30% de todas as transações feitas. Além disso, não está deixando o Facebook processar os pagamentos por conta própria via Facebook Pay, que é o que o Google ofereceu, o que, por sua vez, permite que o Facebook evite a própria taxa de 30% do Google.

O grande problema do Facebook criticar essa modalidade é que ele mesmo é um grande monopólio, tendo afetado em diversos países diversas empresas após “roubar” as suas funcionalidades e implementar em suas próprias ferramentas sociais, foi assim com o SnapChat e Tik Tok, que ambas as suas respectivas funcionalidades foram implementadas no Instagram, se tornando um app cheio de funções.

O Facebook também é muito criticado por suas politicas em relação a fake news, mas diversos especialistas assumem que mesmo diante das criticas, o Facebook não será muito afetado pois as empresas dependem dele para anunciar para bilhões de pessoas no mundo.

Fortnite segue ainda sem definição de retorno as lojas da Apple e Google.

Continue Reading

Call of Duty

Call of Duty: Mobile | 9° Temporada chega antes do previsto

A tão aguardada Temporada 9 de Call of Duty Mobile vai chegar antes do previsto.

Kezia Karoliny

Published

on

A tão aguardada Temporada 9 de Call of Duty Mobile chega neste sábado, dia 15, às 21h (horário de Brasília), um dia antes do previsto e a grande atualização que a comunidade está esperando ficará disponível a partir da noite desta sexta-feira (14) para o dia (15) sábado, esta atualização dara inicio a nova temporada, conhecida como Season 9 Conquest.

Mais do que uma atualização rotineira de meses em meses, este novo patch traz mudanças significativas que deixam o jogo cada vez mais próximo do universo que a franquia está criando em seus jogos, Call of Duty Modern Warfare e Warzone.

Listamos algumas atualizações que chegam nesta sexta-feira:

• Novo mapa multijogador – Shipment 1944 

• Quatro novas áreas de Battle Royale – Dormitory, Radar Base, Outpost, e Campground 

• Novas mercadorias disponíveis na loja 

• Várias atualizações UI, equilíbrio de armas e otimização do gameplay.

Data de lançamento da temporada 9

Também, no sábado, dia 15 de agosto, às 5pm PST (21h de Brasília), a Temporada 9: Conquest começa. A nova temporada traz um rosto familiar em Reznov, que irá relembrar de sua experiência na guerra em flashbacks. Os jogadores poderão viajar de volta ao passado através de eventos sazonais, novo modo marquee, um novo Passe de Batalha e muito mais. 

Algumas atualizações que virão com o início de temporada:

Novo modo – 10v10 Featured Playlists

Evento Marquee – Finest Hour – Conquiste cidades em um mapa virtual 

Novos desafios sazonais 

Todas as novidades da nova temporada de Call of Duty Mobile você encontra no Cabana do Leitor. Em breve um review completo de todos os novos itens e mudanças.

A atualização de Call of Duty: Mobile entra no ar para Android e iOS na noite desta sexta-feira. Abaixo algumas das principais novidades

Continue Reading

Games

Fortnite é removido da Play Store e Epic Games processa o Google

Parece que o jogo da Epic Games, Fortnite, não pode ser mais jogado nos sistemas operacionais mais usados no mundo para celulares.

Avatar

Published

on

By

Parece que o jogo da Epic Games, Fortnite, não pode ser mais jogado nos sistemas operacionais mais usados no mundo para celulares.

Depois de ser removido da App Store da Apple, Fortnite também foi removido da Google Play, a loja de apps do Google para celulares. A medida também foi tomada pela Google por que a Epic feriu os termos de uso da loja digital.

A mudança vem como resultado direto da Epic Games adicionando uma nova atualização, onde os jogadores de Fortnite poderiam pagar a empresa diretamente por compras no aplicativo, a um custo menor. Embora os usuários de Android provavelmente ficarão chateados com a decisão, a atualização da Epic claramente quebra as regras do Google. Especificamente, os termos de serviço do Google dizem que “o conteúdo do jogo deve usar o Google Play In-app Billing como método de pagamento”. A Epic está bem ciente dessas regras e o CEO Tim Sweeney deixou claro que está insatisfeito com as políticas da Apple e do Google.

Parece bem provável que tudo o que aconteceu hoje foi planejado pela Epic Games. Dado o vídeo, e a atual campanha #FreeFortnite, a empresa sabia com antecedência qual seria a resposta tanto do Google quanto da Apple.

Sweeney foi franco sobre as políticas das duas empresas, e tentou evitar listar Fortnite na Google Play Store o maior tempo possível. Em abril, o jogo foi finalmente adicionado à Google Play Store, mas a Epic estava claramente infeliz. Em um comunicado divulgado na época, a empresa alegou que o Google coloca as empresas que trabalham em torno da Play Store em desvantagem.

Após o anúncio de que Fortnite foi removido da Play Store, a Epic Games anunciou que vai prosseguir com ações legais contra o Google.

Continue Reading

Parceiros Editorias