Assassinscreed

Assassin’s Creed Valhalla deve receber nova DLC

Apesar de ainda não ter sido indicada oficialmente, tudo indica que Valhalla deverá receber uma nova expansão de história.

Raphael Bogatzky
Raphael Bogatzky
Psicólogo, Lolzeiro e Caixista, basicamente, pior combinação do mundo.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Assassin’s Creed Valhalla, lançado em novembro de 2020, deve receber uma terceira expansão batizada de Dawn of Ragnarok. Apesar de não ter sido anunciada oficialmente pela Ubisoft, desenvolvedora do jogo, confirmou recentemente que o jogo deverá ter pelo menos mais um ano de conteúdos novos e expansões.

- Anúncios -

A informação do título da suposta DLC então veio em abril através de jOnathan, youtuber francês, que encontrou nos arquivos do jogo ficheiros com a lista de conquista de uma nova expansão, assim como o nome da mesma. De acordo com o mesmo, a expansão deverá ocorrer em Svartalfheim e que a lista de troféus traz referências a diversas armas e habilidades.

Apesar de ainda não sabermos de qual deve ser o foco de história dessa expansão, o Ragnarok, na mitologia nórdica, é uma série de eventos que culminam no fim do mundo, com os Deuses enfrentado diversos de seus inimigos e com vários perecendo no campo de batalha, então podemos esperar que a DLC traga a sua versão desse acontecimento.

- Anúncios -

Confira abaixo o vídeo de jOnathan, que infelizmente está inteiro em Francês, porém é possível se utilizar da ferramenta de tradução/legenda instantânea do youtube para entender o conteúdo.

Ubisoft confirma que Assassin’s Creed Valhalla deverá receber novas expansões.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Acesse para Comentar.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.