Connect with us
detona gaming detona gaming

e-Sports

VALORANT | DETONA GAMING anuncia elenco no competitivo

Mais uma das maiores organizações brasileiras que vieram do cenário de Counter-Strike anunciaram um novo elenco para o competitivo de Valorant

Alexia Menezes

Published

on

Mais uma das maiores organizações brasileiras que vieram do cenário de Counter-Strike anunciaram um novo elenco para o competitivo de Valorant. O clube Detona, revelou em seu twitter oficial nesta quarta-feira (12) que terá um time nesta modalidade também.

A nova equipe foi formada por jogadores menores que se destacaram no meio, entre eles, o jovem Khalil, que foi o responsável por ajudar a Falkol a se classificar para o Gamers Club Ultimate. E mesmo sendo menor de idade, o jogador foi escolhido como estratégia e bom desempenho.

Optamos por manter ele no time mesmo sabendo do conflito porque acreditamos que será uma boa estratégia para médio e longo prazoO Khalil é um excelente jogador, com um potencial enorme de evolução. Nos casos dos campeonatos oficiais, já temos algumas opções de complete e o time já está se adaptando para incluir o sexto player para estas ocasiões“, garante o diretor executivo do time, Eduardo Pereira, em entrevista para VALORANT Zone.

Confira como ficou a lineup do time:

  • Felipe “francez” Mello
  • Leonardo “leox” Azevedo
  • Vinicius “Veroneze” Ribeiro
  • Khalil “Khlalil” Schmidt
  • João “JotaM” Murad
Advertisement
Comments

e-Sports

LoL | Bjergsen anuncia aposentadoria

Bjergsen, após 9 anos de carreira e 7 anos de TSM, se aposenta como jogador e vira técnico da equipe.

Avatar

Published

on

Bjergsen

Bjergsen, um dos principais jogadores do cenários internacional de LoL e da história da Team SoloMid, anuncia neste sábado (24), sua aposentadoria após 9 anos de carreira.

É isso mesmo que você leu. A partir do ano que vem, o “Bjerfeson” não pisará mais competitivamente em summoner ‘s rift. Pelo menos não como jogador profissional. Agora, o ex-jogador assume a função de técnico principal da equipe.

O anúncio foi feito em um vídeo de 4:41 de duração, no qual o jogador conta um pouco sobre sua história no jogo e o que esses anos de carreira significaram para ele.

O jogador comenta sobre ser muito grato a tudo que o League of Legends proporcionou a ele, e que quando começou a jogar era um garoto depressivo, e que o jogo era um escape das coisas difíceis pelas quais estava passando na escola, e que a pessoa que se tornou hoje é graças a esse emprego.

Bjergsen ainda comenta que essa era uma decisão na qual ele já estava pensando há muito tempo, principalmente ao longo desse ano, e que não estava relacionada com o desempenho da equipe no mundial, no qual a TSM se despediu sem conseguir vitórias.

Ao longo do vídeo, ele comenta que sendo um jogador em posição de liderança, ele já fazia o trabalho similar ao de um técnico enquanto jogava, então esse já era um projeto paralelo que ele tinha, e que não é como se ele tivesse se aposentado, e sim mudado de posição dentro da equipe.

Bjergsen começou sua carreira na Europa em 2012 na equipe do Western Wolves, equipe pela qual ficou apenas 1 mês e 18 dias antes de ir para a Team-LDLC, time que ficou por tempo similar. Após isso, o jogador foi para a Copenhagen Wolves, ficando por cerca de 6 meses e 13 dias. Por fim, antes de encerrar sua passagem na Europa, o jogador foi para a Ninja in Pyjamas, time pelo qual ficou por mais 5 meses e 11 dias.

O jogador então foi para o NA disputar a LCS e jogar pela Team SoloMid, passando a ser jogador da equipe em Novembro de 2013, se tornando então O Bjergsen da TSM, conquistando 6 títulos da LCS, participando 5 vezes do Worlds e 2 vezes do Mid Season Invitational.

Bjergsen, após 9 anos de carreira e 7 anos de Team SoloMid, se aposenta como jogador e vira técnico da equipe.

Continue Reading

e-Sports

World of Warcraft | Conheça a experiência para novos jogadores

Algumas novidades de Shadowlands já estão funcionando agora no pré-patch.

Avatar

Published

on

wow

A expansão das Terras Sombrias se aproxima, a expansão de Battle for Azeroth está inclusa agora na assinatura básica do jogo. Algumas novidades de Shadowlands já estão funcionando agora no pré-patch.

O Rincão do Exílio é uma área nova e comum para todas as raças e classes, o jogador novo irá fazer seus primeiros 10 níveis. A ilha serve como uma espécie de tutorial, mas não só isso, além de ensinar os novos jogadores os comandos básicos e navegação pelo mundo, ao final da experiência o jogador é colocado para enfrentar uma masmorra e treiná-lo para as próximas no futuro.

É claro, os jogadores mais antigos não precisam passar pelo tutorial se não quiserem.

O método de upgrade de cada raça ainda existe e pode ser jogado para quem não tiver paciência para o Rincão do Exílio.

Shadowlands será lançado até o fim do ano segundo a Blizzard.

Continue Reading

e-Sports

Hearthstone | Nova expansão é revelada

Nova expansão de Hearthstone ainda terá um novo modo de jogo.

Avatar

Published

on

wow

Uma nova expansão de Hearthstone está para sair, a Expansão intitulada como Delírios de Negraluna chega em novembro e tem como temática o retorno dos Deuses Antigos na Feira de Negraluna.

A Feira de Negraluna é uma localização em World of Warcraft em que os jogadores podem visitar por uma semana no começo de cada mês, nesta feira existem jogos e brincadeiras em que os jogadores podem ganhar prêmios. 

A expansão virá com 135 cards novos e o retorno da temática dos Deuses Antigos, que foi uma expansão em 2016. Confira o trailer cinemático de Delírios em Negraluna abaixo:

Delírios de Negraluna estará disponível em 17 de novembro em todo o mundo.

Continue Reading

Parceiros Editorias