Connect with us
Alexia Menezes

Published

on

Nesta terça-feira (23), a Riot anunciou em seu twitter oficial as notas da atualização 1.02 de Valorant. Muitas mudanças estão por vir, como o tão esperado sistema ranqueado, que veio com todas as otimizações necessárias para esse novo modo.

Imagem: Riot Games/Reprodução

Confira conosco algumas das atualizações que entrarão no jogo:

MUDANÇAS NOS AGENTES

VIPER
  • Cortina Tóxica queima através das paredes, inserindo emissores de gás em todos os locais da area de efeito da habilidade.
  • Veneno de Cobra agora causa dano aos adversários e ainda aplica Frágil aos inimigos, que faz com que o dono sofrido dobre por um curto período.
JETT
  • Tormenta de Aço ira recarregar quando a personagem abater a ultimate do agente Phoenix.
REYNA
  • Orbes da Alma agora apareceram quando Reyna abater a ultimate do agente Phoenix. (yey)
CYPHER
  • Câmera de Vigilância foi corrigido o problema que fazia com que a skill bloqueasse o desarme da spike.
  • Também foi corrigido o problema que fazia com que os jogadores colocassem uma Jaula Cibernética em um Fio-armadilha.

MODO COMPETITIVO

  • O modo ranqueado ficará disponível nessa semana.
  • Novo nome do ranque mais alto do jogo, Radiante.
  • Mudanças nos ícones dos ranques.
  • Disparidade nos jogos que fará com que os jogadores possam se divertir em amigos sem se preocupar com o “elo”.

RENDIÇÃO

  • Agora todos poderão pedir a desistência no jogo quando não quiser mais jogar, utilizando “/ff”, “desistir”, “conceder” ou “render”.
  • Cada equipe só poderá tentar se render uma vez a cada lado, defesa e ataque.

Algumas outras mudanças como atualizações nas armas, interface e mapas podem ser conferidas aqui.

Redatora, streamer, arquiteta não remunerada, main Xayah e apaixonada por e-sports e League of Legends.

Advertisement
Comments

Games

Xbox Series X e S ganham preços oficiais no Brasil

O lançamento oficial do #XboxSeriesX e #XboxSeriesS no Brasil será em novembro de 2020

Avatar

Published

on

By

Os consoles de próxima geração da Microsoft, o Xbox Series X e Xbox Series S, serão lançados em 10 de novembro e no Brasil a Microsoft também confirmou o preço do Xbox Series.

Entre as novidades da nova geração de consoles da Microsoft será a expansão do programa Xbox All Access para 12 países. Este programa basicamente permite que os jogadores comprem um console e um Xbox Game Pass em um programa de pagamento mensal . 

O Xbox All Access estará disponível na Austrália, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Coreia do Sul, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos. Informações específicas do revendedor estão disponíveis no site do Xbox.

E hoje a marca twittou o preço dos consoles no Brasil. Xbox Series X: R$ 4.999* Xbox Series S: R$ 2.999*

O lançamento oficial do #XboxSeriesX e #XboxSeriesS no Brasil será em novembro de 2020. No entanto, não teremos a pré-venda na data global, 22/09.

Continue Reading

Games

Novo trailer de Crash Bandicoot 4: It’s Bout Time

O trailer mostra um pouco da gameplay e os personagens jogáveis.

Avatar

Published

on

E temos mais novidades de Crash Bandicoot 4. Dessa vez foi revelado uma trailer mostrando elementos da gameplay e personagens jogáveis no game. Confira:

Para os fãs ansiosos o jogo já está disponível para baixar a versão de demonstração, porém apenas para quem comprou a versão de pré-venda que ainda está disponível. Quem efetuar a pré-compra poderá baixar Crash Bandicoot 4: It’s About Time até dia 02 de outubro, que é a data de lançamento oficial.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado para PS4 e Xbox One

Continue Reading

Games

Microsoft compra ZeniMax, empresa dona da Bethesda e outras companias

Com a compra, possivelmente diversos títulos de sucesso passarão a ser exclusivos da Microsoft

Avatar

Published

on

Nessa manhã de segunda feira (21) o perfil oficial da Xbox anunciou uma noticia surpreendente para todos: A compra da ZeniMax Media. A transação teria ocorrido por um valor em torno de 7,5 bilhoes de dólares

Para muitos, isso pode não significar muita coisa, mas a questão é que a ZeniMax é um sociedade gestora de diversas empresas, sendo essas: Bethesda Softworks, ZeniMax Online Studios, Id Software, Arkane Studio, Tango Gameworks e MachineGames. Em outras palavras, a Microsoft se torna dona de todos os jogos produzidos por esses grupos, assim como algumas ferramentas, como a Creation Engine, engine desenvolvida pela Bethesda para criar mundos abertos gigantesco em seus jogos.

Dessa forma, diversas séries de muito sucesso passam a ser exclusivas da Microsoft. Com o lançamento de seus dois novos consoles, Xbox Series X e Xbox Series S, marcados para dia 10 de Novembro, começaram a surgir boatos de que os consoles voltariam a ter jogos exclusivos apenas deles.

Em outras palavras, apesar de pouco provável, existe a possibilidade de que séries de grande sucesso, como Fallout, Wolfstein, Doom e The Elder Scrolls, tornem-se exclusivos do novo console.

Além das já citadas, vale dizer que séries como DisHonores, Starfield, The evil Within e Prey também se tornarão propriedades da MS. Assim como os jogos Deathloop e GhostWire: Tokyo que estavam sendo desenvolvidos para serem exclusivos de Playstation 5, provavelmente sairão para as plataformas da Microsoft também.

Vale citar que muito provavelmente essa estratégia está sendo adotada pela Microsoft para poder aumentar o catalogo do seu GamePass, sendo atualmente o principal serviço de assinatura oferecido pela empresa.

Agora resta esperar para ver em quais plataformas esses jogos estarão disponíveis, mas sem dúvidas Microsoft conseguiu chamar muita atenção e garantir uma nova força importante para a já conhecida disputa com a Sony.

Com a compra, diversos estúdios e séries de sucesso fazem parte agora do catálogo da Microsoft.

Continue Reading

Parceiros Editorias