Connect with us
Alexia Menezes

Published

on

Nesta terça-feira (4), a Riot anunciou a nova atualização que traria não só a nova agente alemã, Killjoy, mas também o final do primeiro ato de Valorant, um novo modo de jogo muito conhecido pelos apaixonados por FPS, uma nova coleção de skins e um novo passe de batalha, além das pequenas mudanças na agente Raze.

Vem conferir cada pedacinho dessa mega atualização:

KILLJOY

A nova agente chega já conquistando o coração da comunidade, comentamos um pouco sobre ela aqui. A engenheira alemã já tem um novo contrato in game, para habilitar ela e suas recompensas.

RAZE

Estraga-prazeres tomou um pequeno nerf:

  • Tempo para equipar aumentado de 1,1 para 1,4.
  • Tempo para equipar rápido aumentado de 0,5 para 0,7.
  • Efeitos visuais da skill foram reduzidos.

Carga de Explosivos também levou um leve nerf, mas agora também causa dano em obstáculos.

  • Dano reduzido da skill, de 75 para 50.
  • A skill agora causa 600 de dano a objetos e obstáculos.

NOVO MODO – DEATHMATCH

Comentamos aqui sobre o novo modo Mata-mata do Valorant, que entrará em modo beta. O modo é ideal para treino e é muito conhecido por fazer parte da maioria dos jogos de FPS e RTS, confira como vai funcionar, lembrando que ele chegará amanhã (5) no jogo.

  • O jogo vai ser todos contra todos, com 10 agentes em campo.
  • A primeira pessoa que atingir o limite de eliminações (30) em 6 minutos vence.
  • Neste modo, não terá habilidades. Esqueça sua granada da Raze, não vai poder usar.
  • A escolha do agente será de modo aleatório.
  • Dinheiro ilimitado, não precisa se preocupar com economia desta vez. E todos começam com armadura pesada.
  • Abater inimigos concede Kits de Vida: pegue um para recuperar completamente sua Vida/Armadura E recarregar automaticamente sua arma
  • Durante o jogo, todos os agentes serão relevados no minimapa. (Não adianta se esconder)

PASSE DE BATALHA – ATO II

Um novo passe de batalha foi adicionado, fazendo parte do segundo ato de Valorant. O valor é o mesmo e a forma de progressão também não foi alterada.

NOVO PACOTE – GLITCHPOP

Um novo pacote de skins foi adicionado. O pacote inclui cinco armas, sendo elas: Frenzy, Judge, Bulldog, Odin e a faca. Além das skins, a nova coleção também terá efeitos especiais e outros “brindes”. Confira o trailer:

Além dessas mudanças, o patch ainda tem outras atualizações como no modo competitivo e correção de bugs, e você pode conferir tudo aqui.

Advertisement
Comments

Games

Crash vira membro da Carreta furacão em novo comercial

Em uma parceria totalmente inesperada, Crash e carreta furacão se unem parar formar a Crasheta furacão

Avatar

Published

on

A um dia de lançar Crash Bandicoot 4: It’s about Time, um vídeo totalmente inesperado foi postados nas redes oficiais de Crash Bandicoot.

Provavelmente se dissessem que veríamos o Marsupial mais maluco dos jogos dançando junto com a carreta furacão, nós acharíamos que era um delírio, um ótimo delírio, mas não algo oficial. Pois bem, isso é justamente o que recebemos:

Em terras brasileiras, vimos o nascimento da Crasheta Furacão, que sem dúvidas, nos dá um gostinho a mais para querer experimentar o novo jogo. Como estão dizendo os usuários do Twitter: Deus é brasileiro, e o Crash Bandicoot também.

Para saber mais sobre a nova aventura de Crash, clique aqui.

Crash Bandicoot 4: It’s all about time tem lançamento confirmado para dia 2 de Outubro, tanto para Playstation 4 como para Xbox One

Continue Reading

e-Sports

Worlds 2020 | LGD e Unicorns of Love avançam para Fase de Grupos

“Essa final separa um time bom de um muito bom” – completou GSTV. Confira os jogos:

Alexia Menezes

Published

on

LGD E UOL mundial 2020

Nesta quarta-feira (30) foi encerrado a fase de entrada do Mundial de 2020, após 5 dias de jogos emocionantes e surpreendentes. Nesta madrugada e manhã, a LGD e a equipe russa Unicorns of Love passaram por cima dos seus adversários, avançaram para a próxima fase e já foram sorteadas nos grupos. Confira os jogos:

LGD 3-0 Legacy

A primeira série do dia foi entre LGD e Legacy, que mesmo com um começo conturbado na Fase de Entradas, mostraram grande melhoria e consistência nos jogos da md5 e não deixaram o time da Oceania respirar. O primeiro jogo já foi marcado pela diferença de escolhas dentro do game, a equipe chinesa arquitetou uma forma da LGC não só não conseguir buscar vantagens, mas na tentativa de fazer algo, falhar miseravelmente.

O segundo jogo já teve mais cara de Legacy no early, mas a equipe da Oceania viu a LGD contestar e dar a volta por cima, tornando a vitória garantida. O terceiro e último jogo da série entre as equipes era a chance da LGC se levantar, mas como foi avaliado pelo GSTV: “Essa final separa um time bom de um muito bom” – completou. A equipe chinesa estava muito mais preparada e não houve duvidas que o 3-0 aconteceria, eles fecharam a série sem dificuldades e levaram a vaga para próxima fase.

Unicorns of Love 3-0 Papara SuperMassive

A segunda série também foi marcada pela equipe russa que mostrou uma campanha sólida na Fase de Entrada e deixou o gostinho que todos sentimos da Albus Nox a quatro anos atrás. O primeiro jogo já aos 15 minutos tinha cara de Unicorns, e mesmo com a SuperMassive conseguindo alguns abates e espaço no mapa, a UOL não deixou chance para eles e levaram a primeira vitória da série.

O segundo jogo fez com que a SuperMassive tirasse os principais carrys Gadget e ele precisou apostar em uma nova forma para se virar. E foi dito e feito, o jogo foi um pouco mais controlado, mas a vitória era certa para a equipe da LCL. O terceiro jogo marcou a vaga direta da UOL para a próxima Fase de Grupos, com um sonoro atropelo na equipe turca.

Veja como ficou a tabela:
Confira as datas dos próximos jogos do Worlds 2020:

Dia 1 – Sábado, 03 de outubro
05h – FlyQuest (LCS) x (LPL) Top Esports
06h – Unicorns of Love (LCL) x (LCK) DRX
07h – Rogue (LEC) x (PCS) PSG Talon
08h – DAMWON Gaming (LCK) x (LPL) JD Gaming
09h – Gen.G Esports (LCK) x (LPL) LGD Gaming
10h – TSM (LCS) x (LEC) Fnatic

O Mundial 2020 fará uma pequena pausa, e volta com a Fase de Grupos no sábado, dia 03 de outubro, às 5h da manhã.

Continue Reading

Games

CD Projekt Red força horas extra para terminar Cyberpunk 2077

A empresa já havia prometido não usar este recurso, mas voltou atrás.

Avatar

Published

on

A CD Projekt Red solicitou a todos os funcionários envolvidos na produção de Cyberpunk 2077 que trabalhem em regime de horas extras para que o jogo fique pronto a tempo do lançamento.

O estúdio já tinha feito isso anteriormente, como alguns desenvolvedores que trabalharam por lá, durante a produção de The Witcher 3. A prática é chamada de “crunch” na indústria de games.

Os líderes da desenvolvedora tinham prometido reduzir esse tipo de trabalho, porém, a dois meses do lançamento de Cyberpunk 2077, eles comunicaram aos funcionários que necessitariam de horas extras para entregarem o jogo dentro do prazo. Vale lembrar que o lançamento já foi adiado duas vezes.

Um e-mail recebido pelo Bloomberg aponta que Adam Badowski, Head da CD Projekt RED, ordenou a seus funcionários que trabalhassem um dia a mais semanalmente. Dentro da empresa todas as horas extras são pagas, o que, infelizmente, não é o caso de todos os estúdios.

“É a minha responsabilidade receber todas as repercussões desta decisão, sei que isto vai em direção oposta ao que dissemos sobre o crunch”.

Adam também comentou no mesmo e-mail “Também vai na direção oposta do que acreditava pessoalmente há algum tempo – que o crunch nunca deveria ser a resposta. Mas já esgotamos todas as outras opções de navegar a situação.”

Essa prática de crunch sendo aplicada por longos períodos pode trazer consequências pesadas para os funcionários, como: estresse, depressão e problemas familiares. Tanto que cada vez que estúdios recorrem a esse meio, recebem duras críticas da imprensa e comunidade gamer.

Cyberpunk 2077 tem previsão de lançamento para 19 de Novembro.

Continue Reading

Parceiros Editorias