VALORANT | Riot Games aplica banimentos contra cheaters

Departamento de Polícia Anticheat reforçou limpeza de cheaters antes do Ato 2 do Episódio 8.

Lary Macedo
Lary Macedo
Gamer, apaixonada por cultura Pop asiática e livros.

De fato, os cheaters são um problema frequente em jogos diversos e os desenvolvedores estão sempre atentos a essas práticas. Recentemente, Valorant, o FPS tático da Riot Games, não ficou de fora e enfrentou uma onda de jogadores cometendo trapaças nas partidas casuais e competitivas.

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir
- Anúncios -

Na busca de promover uma experiência mais limpa e justa aos jogadores, os desenvolvedores de Valorant encontraram uma solução ideal: uma série de banimentos. Assim, o Anticheat Vanguard aplicou punições especialmente contra as trapaças DMA – utilizadas para captar os dados do jogo sem ser detectado pelo sistema.

Felizmente, a ação do ”Departamento de Polícia Anticheat” foi realizada a tempo de dar as boas-vindas ao Ato 2 do Episódio 8, lançado na última terça-feira (5). Desse modo, os trapaceiros receberam as punições e foram banidos. Com a casa limpa no FPS, o novo capítulo promete novas possibilidades para agitar as coisas no meta!

- Anúncios -

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando no cenário de eSports? Não deixe de conferir as últimas atualizações do Cabana do Leitor!

Valorant está disponível gratuitamente no site oficial.