Connect with us
LOJA DC 4

Nos saltos do canal SyFy anunciando sua versão feminina liderada por Vanessa Helsing como série de televisão, a Variety diz que a Universal Pictures está reiniciando Van Helsing como parte de seu universo cinematográfico composta de monstros clássicos do cinema.

Jon Spaihts e Eric Heisserer vão co-escrever a reinicialização Van Helsing. Spaihts já é uma parte do universo de monstros da Universal, como ele escreveu a próxima reinicialização deMúmia. Ele também trabalhou nos roteiros de Prometeu e da Marvel Doutor Estranho.

208639

Não existem dados sobre a trama neste momento. Abraham Van Helsing, o caçador que virou médico-vampiro, apareceu pela primeira vez em 1897 de Bram Stoker no romance Drácula. Nos últimos 118 anos, muitas versões de Van Helsing têm aparecido em romances, histórias em quadrinhos, filmes e televisão.

Inimigo principal do Drácula é tradicionalmente apresentado como um senhor mais velho, no entanto, em 2004 Universal tentou retratá-lo como um herói de ação no elenco com Hugh Jackman no papel-título.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments