Connect with us

HQs

Variante de Absolute Carnage revela híbrido Carnage-Miles Morales

Saladin Ahmed nos mostra os incríveis detalhes do antagonista da série

Vinicius Ferreira

Published

on

!!!CUIDADO, SPOILERS DE ABSOLUTE CARNAGE: MILES MORALES A SEGUIR!!!

Com Absolute Carnage: Miles Morales #1 agora disponível, o escritor da série, Saladin Ahmed foi ao Twitter para compartilhar o design da capa do artista Javier Garron para a edição, que oferece uma visão detalhada do “Doppelganger” de Miles.

Confira a imagem:

Ahmed escreveu: “Não pude compartilhar até agora por causa de spoilers, mas confira a variante de design doentia de Javier Garron para Absolute Carnage: Miles Morales # 1” . “Esta é a série para verificar se você está perguntando sobre Miles entrando na mistura de simbiontes!”

A arte conceitual de Garron é vívida e evocativa, mostrando claramente todos os pontos principais do design do personagem. O espectador vê o doppelganger de todos os ângulos, permitindo uma visão abrangente do tipo de personagem tipicamente apenas vislumbrado em breves lampejos de movimento horrível e frenético através de dois painéis.

Doppelganger Miles tem três braços de cada lado, terminando em garras assustadoras. Enquanto isso, a cabeça é muito parecida com uma aranha, com vários olhos segmentados e presas afiadas.

Aproveitando o momento, o escritor também liberou a capa variante da segunda edição, feita por David Nakayama.

E o que vocês acharam? Deixe sua opinião nos comentários.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido