Connect with us

cinema

Variety não disse que Ben Affleck volta em Liga da Justiça 2

E só para deixar esse boato um pouco mais estranho, também está sendo dito que o filme verá Ben Affleck reprisar seu papel como Batman.

Edi

Published

on

Depois de meses e meses de provas crescentes de que a Warner Bros. não tem intenção de avançar com planos para a Liga da Justiça  2, tudo o que é preciso é uma pequena frase da Variety para recuperar as esperanças da internet. E só para deixar esse boato um pouco mais estranho, também está sendo dito que o filme verá Ben Affleck reprisar seu papel como Batman.

A afirmação vem em um artigo que mostra a “evolução da estrela” de Affleck em dez filmes. No link vemos a seguinte linha:

“Affleck vai retratar o Cavaleiro das Trevas mais uma vez na sequência anunciada da Liga da Justiça


Enquanto alguns fãs de DC têm pulado nesta citação como prova de que a Liga da Justiça 2 está acontecendo, afinal, me parece uma aposta segura que a sentença é baseada em nada mais do que informações desatualizadas. 

Pense da seguinte maneira: se a Variety realmente tivesse um furo tão grande, por que eles mencionariam isso apenas de passagem como parte de um artigo maior que mal menciona a Liga da Justiça? E vendo esse artigo com o tempo que foi escrito, e nada mais sobre isso foi mencionado podemos entender que simplesmente foi um erro de sentença da Variety.

Liga da Justiça 2 não esta acontecendo.

Comments