VCB 3 | Fase 2 – Stars Horizon surpreende e vence Team Vikings

Saiba como foi o Dia 1 da Fase 2

A Fase 2 da Etapa 3 começou direito a tudo: zebras, jogos disputados e muita leitura tática. Team Vikings, Stars Horizon, Fúria, Noorg 2.0, Gamelanders Blue, Ingaming Esports, Sharks e Slick disputam quatro vagas diretas para a Fase Final do VCB 3; os quatros perdedores terão vaga direta para a Fase 3 e não precisarão disputar a última qualificatória da Etapa.

No primeiro dia, os vencedores pelo Grupo A foram Stars Horizon e Noorg 2.0; Pelo Grupo B, Gamelanders Blue e Yng Sharks ficaram com a vitória. As equipes vencedoras se enfrentarão no próximo final de semana, as perdedoras jogam amanhã (18), conforme o chaveamento dos seus grupos.

(Grupo A) Team Vikings 0 x 1 Stars Horizon – Ascent

Em um jogo totalmente tático, a Stars Horizon veio muito bem estudada, e lendo a tática que a equipe da Team Vikings faria nas rodadas, impôs o ritmo do jogo. Os Vikings buscaram alguns pontos com uma boa utilização dos ultimates e mudança de postura ao entender o que a SH estava fazendo, mas não teve jeito: a mira da Stars Horizon estava em dia, os jogadores venceram a maioria dos duelos e levaram a equipe para a vitória.

(Grupo A) Fúria 0 x 1 Noorg 2.0 – Split

A NO2 dominou a Split; fez ótimas leituras, táticas e jogadas organizadas. Começando como defensores, a equipe que não tem organização (absurdo) segurou muito bem os bombs com Astra, KJ, Raze, Breach e uma operator na mão de tuyz (Jett). A partida trocou de lado em um 8×4 para a NO2, e contrariando o “Split é um mapa defensor”, fizeram ótimas entradas de bombs punindo posicionamentos, enquanto os furiosos pontuaram apenas uma vez na defesa.

(Grupo B) Gamelanders Blue x INGAMING Esports – Icebox

O início da Icebox foi super disputada, a Ingaming surpreendeu e foi muito bem do lado defensor, mas os dois duelistas da GLB se destacaram nas trocas de tiro. A ING conseguiu fazer apenas dois rounds na troca de lados devido a tática defensora da Gamelanders Blue, que jogou muito bem ao punir a equipe adversária em seus posicionamentos.

(Grupo B) Yng Sharks x Slick – Haven
https://twitter.com/valesports_br/status/1416556524403662849?s=20

O primeiro e único 7×1 no dia aconteceu no último jogo, favorável para a Sharks. Os tubarões dominaram totalmente o início, e depois de fazer apenas três pontos como defensores, a Slick foi atrás e pontuou quatro vezes seguidas. Os rounds da segunda metade foram disputados, mas a Sharks confirmou sua vitória ao conseguir segurar entradas nos bombs da Slick, não dando nem a oportunidade para a equipe plantar a skipe.

O VCTBR volta amanhã (18) com os confrontos entre Team Vikings x Fúria (Grupo A) e Ingaming x Slick (Grupo B).

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share