chaveamento 3

VCB 3 | Fase Final – Havan Liberty garante a primeira vaga para Berlim

Saiba como foi a Final Upper da Etapa 3

A final da chave superior entregou jogos emocionantes e táticos entre duas equipes que chegaram ao confronto depois de jogos consistentes. A vencedora foi a Havan Liberty, carimbando seu passaporte para Berlim depois de um 3×0 inquestionável com muita teamplay, estratégia e boas atuações individuais. A equipe chega a grande final com muito mérito e merecidamente vai estar no Masters de Berlim.

Nada está perdido para os furiosos, não tiveram uma boa atuação na série mas vão ter dois dias para se recuperarem. Com a derrota, a equipe cai pra lower bracket e enfrenta, no mesmo dia, o vencedor da primeira série do sábado (21), confronto que vai acontecer entre as equipes vencedoras de amanhã (20). Além da Fúria, as equipes da Vivo Keyd, Team Vikings, Yng Sharks e Stars Horizon ainda podem ir para Berlim.

Fúria 0 x 3 Havan Liberty
Mapa 1 – Bind
https://twitter.com/valesports_br/status/1428465243034882053?s=20

Diferente do que se especulava, a Fúria não baniu a Bind da Havan Liberty, que respondeu a altura mais uma vez com a sua composição de três iniciadores (Sova, Skye e Breach). A primeira metade foi ditada por eles no ataque e a Fúria conseguiu responder apenas na segunda metade, fazendo com que o jogo ficasse um pouco mais equilibrado. O ataque furioso comando por xand foi bom, mas a Havan se mostrou superior no teamplay e na mira, embolsando dois rounds econômicos que quebraram a Fúria e garantiram uma vantagem para a vitória no primeiro mapa.

Mapa 2 – Haven
https://twitter.com/valesports_br/status/1428481870145150976?s=20

O segundo mapa foi muito mais equilibrado que o primeiro. A Havan conseguiu uma vantagem no início, mas desta vez a Fúria se adaptou mais rápido ao jogo e chegou empatar o placar em 10×10. Após um pause tático, a HL conseguiu executar bons retakes no final do jogo e venceu duelos na mira, vencendo o mapa de escolha dos furiosos.

Mapa 3 – Ascent
https://twitter.com/valesports_br/status/1428499095166062596?s=20

O último mapa da série foi o mais disputado; a Fúria começou muito bem e chegou a abrir um 6×1 com xand (Skye) e khalil (Killjoy) segurando muito bem o bomb. A Havan Liberty conseguiu empatar o placar apenas na segunda metade, quando fez rounds seguidos vencendo retakes com a sua composição de três iniciadores que também funciona nesse mapa, além de atuações individuais impressionantes.

O VCTBR volta amanha (20) às 17h com os confrontos md3 entre Vivo Keyd x Yng Sharks e Team Vikings x Stars Horizon em transmissão oficial pelo canal oficial do Valorant BR na Twitch, Youtube e Nimo.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share