chaveamento 4

VCB 3 | Fase Final – Keyd ou VKS enfrentarão Fúria em busca da última vaga para o Masters

Confira como foram os confrontos de sexta-feira do VCTBR

As md3 do dia de hoje (20), Vivo Keyd x Yng Sharks e Team Vikings x Stars Horizon, foram um verdadeiro toma lá dá cá. Com mapas que tiveram placares surpreendentes, Vivo Keyd e Team Vikings sobreviveram na lower e se enfrentarão amanhã (21), penúltimo dia do campeonato brasileiro. O vencedor do confronto joga contra a Fúria no mesmo dia (21), quem ganhar vai estar classificado para grande final da Etapa 3 e principalmente para o Masters de Berlim junto com a Havan Liberty, primeira finalista.

Yng Sharks 1 x 2 Vivo Keyd
Jogo 1 – Breeze

O primeiro mapa de escolha da Vivo Keyd deu moral pra equipe, que fez 9 rounds na primeira metade estando do lado da defesa e continuou no mesmo ritmo do lado atacante. Confiantes, os guerreiros fizeram rodadas relâmpagos e com muita agressividade, e dominando o jogo todo, deram chance para os tubarões pontuarem apenas 5 vezes.

Mapa 2 – Bind
https://twitter.com/valesports_br/status/1428838608258027524?s=20

Em um jogo cheio de adaptações por parte dos dois times, Sharks e Keyd tiveram momentos ruins que foram revertidos no uso inteligente das habilidades. Os tubarões se sobressaíram e garantiram uma vantagem desde o início que foi administrada durante o jogo todo, além das boas atuações individuais dos jogadores na bala.

Mapa 3 – Icebox
https://twitter.com/valesports_br/status/1428847678004232194?s=20

Impressionante como a Vivo Keyd se impôs no último e mapa decisivo, os tubarões apenas assistiram dentro da partida. Não há nada o que falar: a equipe dos guerreiros dominou o jogo inteiro, foi superior e aplicou o placar mais elástico desta Etapa 3.

Stars Horizon 0 x 2 Team Vikings
Mapa 1 – Ascent

A última série do dia foi aberta em um mapa extremamente equilibrado com viradas por parte das duas equipes. Só no overtime uma das equipes conseguiu ser superior: Team Vikings mostrou toda sua experiência, virou o placar e conseguiu a vitória com a sua variedade de jogadas e posicionamentos.

Mapa 2 – Bind

Mais um jogo emocionante, porém, desta vez os Vikings foram superiores desde o início, enquanto as estrelas do horizonte demoraram pra se adaptar durante a partida. Os jogadores da VKS se mostraram confiantes e confortáveis, enquanto os da SH jogaram abaixo do que poderiam.

O VCTBR volta amanhã às 17h com o confronto de Vivo Keyd x Team Vikings em transmissão nos canais oficiais do Valorant BR na Nimo, Twitch e Youtube.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share