Connect with us

cinema

Veja os Destaques e Premiados do MTV Movie e TV Awards

Conheça os ganhadores e destaques da premiação desse ano.

Avatar

Published

on

Na última segunda (17) foi ao ar na MTV a Cerimônia do MTV Movie & TV Awards de 2019

A premiação foi apresentada pelo ator Zachary Levi, protagonista do filme Shazam!, foi transmitida nesta segunda-feira (17), embora tenha acontecido no sábado (15), em Santa Monica, na Califórnia.

Os Maiores Vencedores da noite foram Vingadores: Ultimato, que levou o prêmio de Melhor Filme, e a temporada final de Game of Thrones, como Melhor Série.

Além de melhor filme, Vingadores: Ultimato ainda levou Melhor Herói/Heroína para Robert Downey Jr como Tony Stark; Melhor Vilão/Vilã para Josh Brolin com Thanos. Além da Brie Larson ganhar o prêmio de Melhor Luta em Capitã Marvel – Capitã Marvel vs. Minn-Erva.

Brie subiu ao palco junto com suas dublês e treinadoras do papel de Capitão Marvel, e disse que a heroína só existe graças a elas.

Outro destaque foi o ator Noah Centineo, que levou o prêmio de Melhor Revelação e Melhor Beijo por Para Todos os Garotos que Já Amei , junto com a atriz Lana Condor.

Em seus agradecimentos Lana fez um discurso para os jovens: “Beije quem você quiser beijar, ame quem você quiser amar, e não deixe ninguém te dizer o contrário”, disse ela.

Sandra Bullock que ganhou o prêmio de Melhor Performance Assustada por Birdbox. Após receber o prêmio, Bullock contou que aceitou fazer o filme pelos filhos e dedicou a vitória a eles. “Quando terminei o filme, fui para meus filhos e disse: ‘Aqui, a mamãe fez isso para vocês e mesmo que vocês não possam ver até os 21 anos, porque, aparentemente, um filme sobre ser mãe é um filme de terror, vocês saberão quando virem que não há nada que eu não faria por vocês” disse Sandra para iniciar seus agradecimentos.

E concluiu dizendo como Gal Gadot, Brie Larson e Jada Pinket Smith eram um grande exemplo para o filho. “E quando terminei, meu filho olhou para mim com seus grandes e lindos olhos, e ele disse: ‘Mamãe, foram filmes de super-heróis sobre os quais eu estava falando. Esses são os filmes que você deveria fazer. Os super-heróis são os que fazem o importante trabalho no momento. E aí eu o coloquei de castigo. Então eu gostaria de agradecer à MTV e a todos vocês que reconheceram meu medo, obrigada. Porque isso me permitiu estar aqui esta noite e trazer meu filho fã da Marvel e da DC comigo para que ele pudesse ficar na mesma sala com verdadeiros super-heróis, como Mulher-Maravilha, Capitã Marvel, pioneiros como Jada Pinkett Smith… e tenho certeza que ele notará que elas são todas mulheres, assim como a mãe dele. Obrigada“, disse ela.

O momento mais emocionante da noite foi quando Surviving R. Kelly foi anunciado como Melhor Documentário. Algumas das vítimas de R. Kelly, apresentadas no documentário, subiram ao palco para receber o prêmio.

A vice-presidente de programação e desenvolvimento do canal Lifetime, Brie Miranda Bryant, discursou: “Isto não é apenas um troféu para nós. Ele fala sobre o impacto cultural que gerou a partir deste documentário”

“… sobreviventes atravessaram o fogo e ficaram parados para contar a história… jornalistas, ativistas, blogueiros, tuiteiros que continuaram a dizer o nome desses sobreviventes, esses pais, ajudaram a contar essa história… obrigada, especialmente àqueles indivíduos que nunca hesitaram apesar de quão assustadora esta jornada foi” disse ela.

Homenageados da Noite

O primeiro homenageado foi o ator Dwayne Johnson, o The Rock, que recebeu o “Generation Award”. Que foi recebido ao som de “We Will Rock You”, do Queen em uma performance poderosa em seu tributo.

Em seu discurso contou como foram os primeiros anos dele em Hollywood e como ele era incentivado a mudar seu jeito de ser para poder entrar no meio.

Quando cheguei a Hollywood, eles não sabiam o que diabos fazer comigo. Eu era esse lutador meio negro, meio samoano, 1,82 metros e 124 quilos. Me foi dito naquela época, você tem que ser de uma certa maneira. Você tem que perder peso, você tem que ser alguém diferente, você tem que parar de se exercitar, parar de fazer as coisas que eu amava, você tem que parar de se chamar de ‘The Rock’”, disse ele à plateia.

Por anos, eu realmente aceitei isso porque você pensa: ‘Ah, é o que eu devo fazer’“, continuou. Foi aí que ele se deu conta do quão “infeliz” estava sendo e decidiu ser seu “eu autêntico”. “Eu estava infeliz fazendo isso, então fiz uma escolha. A escolha foi que eu não iria me conformar com Hollywood, Hollywood iria se conformar comigo. O que você viu aqui esta noite, é quem eu sou. Sou orgulhosamente meio negro e meio samoano, e queria trazer essas culturas aqui para o mundo ver“.

A segunda homenageada da noite foi Jada Pinket Smith, que recebeu o “Trailblazer Award”, um prêmio que reconhece os precursores do mundo do entretenimento.

Ela recebeu o prêmio no palco junto com seu filho Jaden Smith e discursou:

Frequentemente, nós aplaudimos as trilhas das pessoas no mundo externo, que podemos ver, mas muito raramente nós aplaudimos as trilhas que são acesas nas salas ocultas da mente que estão cheias de incertezas, falsas crenças e dor, e são esses obstáculos que devem ser desafiados, a fim de reunir a coragem para forjar novos caminhos que podemos ver no mundo. Toda pessoa neste mundo deve fazer isso em alguma capacidade, então isso significa que cada pessoa nesta sala é pioneira, seja por dentro ou por fora. Então, como vocês me honram esta noite, eu quero honrar todos vocês. E eu quero dizer, aqui entre nós, para todos os nossos pioneirismos. Continuem assim e obrigada!“, finalizou Jada. 

Vencedores da Noite

Melhor Filme
“Vingadores: Ultimato” – PREMIADO
“Infiltrado na Klan”
“Homem-Aranha no Aranhaverso”
“Para Todos os Garotos que Já Amei”
“Nós”

Melhor Série de TV
“Big Mouth”
“Game of Thrones” – PREMIADO
“Riverdale”
“Schitt’s Creek”
“A Maldição da Residência Hill”

Melhor Performance em um Filme
Amandla Stenberg, por “O Ódio que Você Semeia”
Lady Gaga, por “Nasce Uma Estrela” – PREMIADO
Lupita Nyong’o, por “Nós”
Rami Malek, por “Bohemian Rhapsody”
Sandra Bullock, por “Bird Box”

Melhor Performance em uma Série de TV
Elisabeth Moss, por “The Handmaid’s Tale” – PREMIADO
Emilia Clarke, por “Game of Thrones”
Gina Rodriguez, por “Jane the Virgin”
Kiernan Shipka, por “O Mundo Sombrio de Sabrina”

Melhor Herói/Heroína
Brie Larson, por “Capitã Marvel”
Joel David Washington, por “Infiltrado na Klan”
Maisie Williams, por “Game of Thrones”
Robert Downey Jr., por “Vingadores: Ultimato” – PREMIADO
Zachary Levi, por “Shazam!”

Melhor Vilão/Vilã
Jodie Comer, por “Killing Eve”
Joseph Fiennes, por “The Handmaid’s Tale”
Josh Brolin, por “Vingadores: Ultimato” – PREMIADO
Lupita Nyong’o, por “Nós”
Penn Badgley, por “Você”

Melhor Beijo
Jason Momoa & Amber Heard em “Aquaman”
Camilla Mendes & Charles Melton em “Riverdale”
Ncuti Gatwa & Connor Swindells em “Sex Education”
Noah Centineo & Lana Condor em “Para Todos os Garotos que Já Amei” – PREMIADO
Tom Hardy & Michelle Williams em “Venom”

Melhor Performance Cômica
Marsai Martin, por “Little”
Awkwafina, por “Podres de Ricos”
Dan Levy, por “Schitt’s Creek” – PREMIADO
John Mulaney, por “Big Mouth”
Zachary Levi, por “Shazam!”

Melhor Revelação
Awkwafina, por “Podres de Ricos”
Haley Lu Richardson, por “A Cinco Passos de Você”
MJ Rodriguez, por “Pose”
Ncuti Gatwa, por “Sex Education”
Noah Centineo, por “Para Todos os Garotos que Já Amei” – PREMIADO

Melhor Luta
“Vingadores: Ultimato” – Capitão América vs. Thanos
“Capitã Marvel” – Capitã Marvel vs. Minn-Erva – PREMIADO
“Game of Thrones” – Arya Stark vs. Caminhantes Brancos
“RBG” – Ruth Bader Ginsburg vs. O Preconceito
“WWE Wrestlemania” – Becky Lynch vs. Ronda Rousey vs. Charlotte Flair

Melhor Performance Assustada
Alex Wolff, por “Hereditário”
Linda Cardellini, por “A Maldição da Chorona”
Rhian Rees, por “Halloween”
Sandra Bullock, por “Bird Box” – PREMIADO
Victoria Pedretti, por “A Maldição da Residência Hill”

Melhor Documentário
“Minding the Gap”
“At the Heart of Gold: Inside the USA Gymnastics Scandal”
“McQueen”
“RBG”
“Surviving R. Kelly” – PREMIADO

Melhor Apresentador
Gayle King – CBS This Morning
Nick Cannon – Wild ‘n Out – PREMIADO
Nick Cannon – The Masked Singer
RuPaul – RuPaul’s Drag Race
Trevor Noah – The Daily Show with Trevor Noah

Melhor Reality Show
Jersey Shore: Family Vacation
Love & Hip Hop: Atlanta – PREMIADO
The Bachelor
The Challenge
Vanderpump Rules

Melhor Herói da Vida Real
Alex Honnold (“Free Solo”)
Ruth Bader Ginsburg (“RBG”) – PREMIADO
Serena Williams (“Being Serena”)
Hannah Gadsby (“Nanette”)
Roman Reigns (“WWE SmackDown”)

Momento Mais Meme-morável
Lindsay Lohan’s Beach Club – A dança de Lindsay
Love & Hip Hop: Hollywood – Ray J e sua mudança constante da posição do boné
RBG – ‘The Notorious RBG’
RuPaul’s Drag Race – Asia O’Hara e seu mico na final da temporada
The Bachelor – A pulada de cerca de Colton Underwood – PREMIADO

Lufana com muito orgulho. Nerd e viciada em cultura pop por questões de coração. Tenho um crush por cinema e séries e cada dia tento aprender mais um pouquinho sobre esse mundo em que tudo se torna possível e os sonhos mais loucos podem se tornar realidade.

Advertisement
Comments

cinema

Mark Millar compara Bolsonaro a Immortan Joe

Avatar

Published

on

By

O famoso escritor de quadrinhos Mark Millar comparou Bolsonaro a Immortan Joe do filme Mad Max.

O escritor fez a comparação no Twitter:

O personagem de Mad Max interpretado por Hugh Keays-Byrne era machista, trapaceiro, líder de um grupo de fanáticos religiosos e políticos, e possuía liderança com outros líderes da região.

Bolsonaro enfrenta críticas generalizadas no âmbito político e dos profissionais de saúde quando pede o fim do isolamento para que a economia não seja afetada pelo coronavírus.

Mark Millar tem um contrato ativo com a Netflix e também foi o autor de vários quadrinhos de sucesso como Guerra Civil da Marvel.

Continue Reading

cinema

Aves de Rapina chega amanhã às plataformas digitais para compra

Daiane de Mário

Published

on

O filme “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” estará disponível para a compra digital a partir do dia 26 de março para os assinantes das plataformas Google Play e Apple TV. A chegada do longa-metragem trará ainda mais ação para o catálogo de filmes da Warner Bros. Home Entertainment.

O filme, baseado nas personagens de história em Quadrinhos da DC, foi dirigido por Cathy Yan (“Dead Pigs”) e partindo do roteiro de Christina Hodson (“Bumblebee”).

Além da protagonista Arlequina interpretada por Margot Robbie o filme tem elenco de peso: Mary Elizabeth Winstead (“Rua Cloverfield, 10”) como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell (“True Blood”) como Canário Negro, Rosie Perez (“A Escolha Perfeita 2”) como Renee Montoya, Chris Messina (“Argo”) como Victor Zsasz e Ewan McGregor (“Doutor Sono”) como o Super-Vilão da DC Roman Sionis/Máscara Negra. A novata Ella Jay Basco também estrela como Cassandra “Cass” Cain em sua estreia no cinema. A produção é de Robbie, Bryan Unkeless e Sue Kroll.

No dia 02 de abril o longa-metragem também estará disponível para o aluguel digital nas principais plataformas como Claro, Sky e Vivo Play.

Continue Reading

cinema

Mulher-Maravilha 1984 tem sua estreia adiada nos cinemas

Daiane de Mário

Published

on

A Warner Bros. Pictures anuncia a nova data de estreia do aguardado longa Mulher-Maravilha 1984, que chega aos cinemas do Brasil no dia 13 de agosto. A diretora Patty Jenkins e a protagonista Gal Gadot divulgaram a data em suas redes sociais, juntamente com nova arte do filme:

Sobre o filme:
Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel-título, Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US﹩ 822 milhões nas bilheterias mundiais. O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot e Stephen Jones produzem o filme. Rebecca Steel Roven Oakley, Richard Suckle, Marianne Jenkins, Geoff Johns, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Wesley Coller são os produtores-executivos.

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da Atlas Entertainment/Stone Quarry, um filme de Patty Jenkins, Mulher-Maravilha 1984.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas do Brasil no dia 13 de agosto

Continue Reading

Parceiros Editorias