Connect with us

cinema

Velozes e Furiosos 8 – “O filme é só visual, e é só isso que esperamos dele”

Vinícius Fernandes Chagas

Published

on

LOJA DC 4

Como estava sentindo falta do Dominic Toretto e sua equipe.

Com a chegada de Velozes e Furiosos 8, eu tenho acompanhado a vida e aventura de Dominic Toretto, Brian O’Conner e sua equipe desde o primeiro Velozes e Furiosos Lançado em setembro de 2001, oque dá quase 16 anos acompanhando esses filmes com personagens marcantes, pegas alucinantes, cenas de ação de tirar o folego e carros de deixar qualquer aficionado por maquinas velozes louco com uma “caranga” mais fantástica que a outra.

A História começa mostrando como está a lua de mel de Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty ‘Ortiz’ Toretto (Michelle Rodriguez) na cidade de Havana em Cuba, tudo ia bem, até o momento que Don é coagido por terroristas a fazer uma coisa que nunca avia esperado dele, ser o vilão, com isso Letty, Luke Hobbs (Dwayne “The Rock” Johnson) e sua equipe vão atrás desses terroristas para pegar Don e tentar salvar o mundo de uma possível 3ª guerra mundial.

O filme traz muitas supressas como a volta de Dekerd Shaw (Jason Stathan) em uma das melhores cenas de porrada que eu vi até esse momento de 2017, essa cena vai ser difícil de ser superada.

Essa é uma das poucas vezes que um filme da série se passa em somente um pais, nossos heróis rodam o mundo atrás de Don e dos terroristas sempre com muitos carros, ação e explosões do jeito que eu mais gosto.

Obivio que Velozes e Furiosos 8 não é ação o tempo todo, temos muitas cenas hilárias protagonizadas melo melhor alivio comigo da série, nosso querido Roman Pearce (Tyrese Gibson) com suas falas sempre cômicas, jeitão de galã que só toma fora das mulheres e tiradas assidas.

Velozes e Furiosos 8 superou as expectativas com louvor, mas senti muito a falta do Brian O’Coner (Paul Walker) por ele ser meu personagem favorito na série junto com Han Lue (Sung Kang), porem isso é uma opinião pessoal de um cara que acompanha a saga desde sempre.

E o veredicto final é, veja Velozes e Furiosos 8, é um filmão pra você que curte aquele filme de ação, com muita porrada, boas piadas e sem romance, é pura testosterona explodindo na sala de IMAX.

Vinícius Fernandes Chagas
Cosplay, fã da cultura japonesa, games e principalmente Nintendo e todo o mangá já feito na história da humanidade.
Comments