Connect with us
LOJA DC 4

Desta vez não é uma questão de ser rápido. 

O sétimo capítulo da franquia que somou US $ 1,5 bilhão, passa por dificuldades para encontrar um diretor. Chris Morgan está martelando o roteiro, mas o estúdio está tendo dificuldades para encontrar um diretor.

O diretor de Velozes e Furiosos 7 James Wan escolheu sair da franquia e fazer uma sequencia do filme The Conjuring, apesar da Universal lhe oferecendo muito dinheiro. Mas o Wan tinha sofrido, mentalmente e fisicamente, durante a produção longa e cansativa da sétima parte da série após Paul Walker perder a vida num acidente de carro.

Além disso, a estrela de franquia e produtor, Vin Diesel era muito detalhista, de acordo com fontes do The Hollywood Reporter. Eles relatam: “Como produtor, ele disse ter questionado até mesmo pequenos detalhes sobre as sequências de ação elaboradas, muitas vezes segurando a produção. Ele também era conhecido por convocar cineastas para sessões repetidas de script de fim de noite para deixá-lo confortável com seu personagem”

Depois de Wan a Universal tentou atrair Justin Lin, que dirigiu quatro filmes da franquia, mas ele decidiu abandonar o leme de vez.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments