Connect with us

cinema

Velozes e Furiosos 9 -Michelle Rodriguez volta para a franquia.

A atriz Michelle Rodriguez diz que voltará a franquia desde que as mulheres passem a ter maior voz ativa.

Daiane de Mário

Published

on

A franquia Velozes e Furiosos foi lançada em 2001 e tem visto vários membros do elenco ir e vir. A primeira sequência foi notoriamente ausente de muitos dos principais personagens do filme original, apenas para para ver vários personagens retornarem enquanto também estreavam novos membros da equipe.

Atriz Michelle Rodriguez voltou para o o Velozes e Furiosos 6, tendo desde então cimentado-se como um componente central do conjunto. O envolvimento de Rodriguez na próxima nona edição da série foi amarrado à contratação de mais cineastas do sexo feminino, com a Bloomberg relatando que, adicionando uma escritora ao filme, Rodriguez aparecerá na nova sequência.

“Eu senti que não havia voz feminina suficiente na franquia”, Rodriguez compartilhou no Bloomberg Future of Equality Summit, em Londres. “Você deve evoluir com o tempo, não apenas satisfazer certos dados demográficos que estão presos no passado”.

Embora fosse claramente importante para uma cineasta se envolver na produção, a atriz sugeriu anteriormente que também era importante que as personagens femininas fossem melhor representadas.

Eu não sei se vou voltar. Eu tenho que ler o roteiro primeiro. Depois que eu ler o roteiro, eu sei ”, Rodriguez compartilhou com a Vanity Fair. “Quando leio o roteiro e espero que seja inclusivo, concordo em voltar ou não.”

A atriz, brincando, explicou que, tendo passado tanto tempo em filmes de ação, ela queria uma mudança do tempo dominado pelos homens que se passava em sets.

“Minha energia está completamente direcionada para o feminino agora e para o apoio às mulheres”, acrescentou Rodriguez. “Passei a maior parte da minha vida atirando com armas e saindo com os meninos, cheirando peidos misturados com proteínas. E agora estou sentindo a poesia, a beleza e a sensualidade das mulheres, E o poder que unimos Então eles precisam mostrar mais amor para as mulheres Eu não sei em qual direção está indo Mas eu sei que estou indo nessa direção Vamos ver se tudo se encaixa .”

O Velozes e Furiosos 9 deve ser lançado em 10 de abril de 2020.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Comments