Connect with us

Livros

Venha conhecer o novo conceito de vender livros das editoras.

Graziele Fontes

Published

on

LOJA DC 4

Com as mudanças no meio literário devido a crise econômica no Brasil, as grandes livrarias ou estão fechando as portas por completo ou fechando lojas em algumas regiões pouco movimentadas, o que tem deixado muitos leitores tristes por causa dessa novidade. Claro, com pouca procura, algumas lojas não estão podendo continuar ativa, até porque as lojas virtuais vendem mais do que as físicas.

Entretanto, algumas editoras estão percebendo que precisarão mudar o estilo de vender livros, como é o caso do grupo editorial Novo Conceito, que acaba de abrir sua loja virtual com preço muito acessível. A ideia é: comprar livros pelo valor que as livrarias compram. Para o consumidor, é claro, é ótimo. Desde a semana passada a editora vinha fazendo post que algo novo iria acontecer em relação as vendas dos livros, mas hoje foi o dia do lançamento da loja. Algumas editoras menores, como a Morro Branco e Coerência já implantaram este novo conceito de vender livros.
Eu espero que as outras editoras como Intrínseca, Rocco e muitas outras sigam o exemplo da Novo Conceito. E aí, o que você achou?
Eu particularmente amei.

Confira a loja da Novo Conceito e veja os preços lindíssimos dos livros, inclusive pré-vendas por um preço maravilhoso.

Graziele Fontes
Escritora e devoradora de livros seja ficção, comédia, fantasia e muitos outros gêneros, o importante é a história prender sua atenção.
Comments