Connect with us

cinema

Venom ganhará vida através de tecnologia de captura de movimentos

Daniele Soares

Published

on

LOJA DC 4

As filmagens de Venom da Sony Pictures já começaram e ainda não estava claro como os cineastas planejavam trazer o simbionte preto à vida. A resposta veio de Andy Serkis que revelou para o Yahoo que Venom ganhará vida através de tecnologia de captura de movimentos.

“Chegou o tempo em que as pessoas entendem que a captura de desempenho é uma tecnologia, não um gênero de atuação”, disse SerkisTom Hardy está interpretando um novo personagem usando a captura de desempenho. Tudo aponta “qual é a natureza da atuação?” e não há diferença entre atuar vestindo uma fantasia e maquiagem, ou usar um terno de captura de movimento. Isso é simples e simples, só precisa de atribuir órgãos para entender isso “.

Na verdade, boas partes dos personagens da Marvel Studios, como o Homem-Aranha de Tom Holland, a Pantera Negra de Chadwick Boseman e, claro, o Hulk de Mark Ruffalo estão sendo feitos inteiramente através da captura de movimento, em vez de usar figurinos, próteses, etc.

Co-estrelado por Tom Hardy , o elenco do filme Venom conta com Michelle Williams, Riz Ahmed, Reid Scott, Jenny Slate e Scott Haze.

Venom estreia em outubro de 2018.

Comments