Connect with us

cinema

Venom supera Liga da Justiça na bilheteria e no rendimento

Edi

Published

on

Venom, que é estrelado por Tom Hardy no papel principal, recebeu críticas mistas, ganhando uma reação surpreendentemente diferente dos espectadores do que dos críticos. Não importa com quem você esteja na batalha pela opinião sobre Venom, não há como negar o sucesso do filme. O filme está agora no 115º lugar da escala mundial, enquanto a Liga da Justiça é empurrada para o 120º lugar.

Muito parecido com Venom, a Liga da Justiça foi recebida com reações mistas, mas isso não impediu que o público atingisse o auge no primeiro grande filme crossover da DC, que custou US $ 229 milhões no mercado interno.

Em uma grande vitória para a Sony, a Venom arrecadou oficialmente US $ 673,5 milhões em todo o mundo, enquanto a Warner Bros. ‘ A Liga da Justiça chegou a US $ 657,9 milhões. Venom também fica no topo quando você considera o orçamento de ambos os filmes. Venom custou cerca de US $ 100 milhões para ser feito, o que é bastante baixo para os padrões atuais de super-heróis. A Liga da Justiça, por outro lado, custou três vezes mais.

A vitória da Venom nas bilheterias vem logo após o lançamento na China, faturando US $ 34,7 milhões somente na sexta-feira. Isso significa que o filme dirigido por Ruben Fleischer agora detém o recorde do segundo maior dia de estréia de um filme de super-herói na história das bilheterias do país.

A última questão que nos resta agora é: será que um filme de super-herói será capaz de derrotar James Cameron dos dois maiores picos mundiais de bilheteria? O recorde continua a ser mantido firme por Avatar (2009) e Titanic (1997).

Venom esta em exibição nos cinemas.

Comments