Connect with us

cinema

Venom supera Liga da Justiça na bilheteria e no rendimento

Edi

Published

on

Venom, que é estrelado por Tom Hardy no papel principal, recebeu críticas mistas, ganhando uma reação surpreendentemente diferente dos espectadores do que dos críticos. Não importa com quem você esteja na batalha pela opinião sobre Venom, não há como negar o sucesso do filme. O filme está agora no 115º lugar da escala mundial, enquanto a Liga da Justiça é empurrada para o 120º lugar.

Muito parecido com Venom, a Liga da Justiça foi recebida com reações mistas, mas isso não impediu que o público atingisse o auge no primeiro grande filme crossover da DC, que custou US $ 229 milhões no mercado interno.

Em uma grande vitória para a Sony, a Venom arrecadou oficialmente US $ 673,5 milhões em todo o mundo, enquanto a Warner Bros. ‘ A Liga da Justiça chegou a US $ 657,9 milhões. Venom também fica no topo quando você considera o orçamento de ambos os filmes. Venom custou cerca de US $ 100 milhões para ser feito, o que é bastante baixo para os padrões atuais de super-heróis. A Liga da Justiça, por outro lado, custou três vezes mais.

A vitória da Venom nas bilheterias vem logo após o lançamento na China, faturando US $ 34,7 milhões somente na sexta-feira. Isso significa que o filme dirigido por Ruben Fleischer agora detém o recorde do segundo maior dia de estréia de um filme de super-herói na história das bilheterias do país.

A última questão que nos resta agora é: será que um filme de super-herói será capaz de derrotar James Cameron dos dois maiores picos mundiais de bilheteria? O recorde continua a ser mantido firme por Avatar (2009) e Titanic (1997).

Venom esta em exibição nos cinemas.

Comments

cinema

Coringa | Sites chamam The Hollywood Reporter de “mentiroso”

A jornalista Tatiana Siegel, do THR, disse no Twitter que não vai voltar atrás sobre a informação publicada por ela.

Edi

Published

on

By

As notícias sobre a sequencia do filme Coringa vieram inicialmente do site The Hollywood Reporter, porém dois grandes sites de cinema dos EUA chamaram o site de promover click baits “noticias falsas baseadas em fatos que aconteceram” para promover o conteúdo.

O Deadline alega que o THR – que uma semana após a abertura do Coringa, Phillips se encontrou com Toby Emmerich, chefe da Warner Bros para apresentar um portfólio de histórias de origem de personagens da DC, o Deadline afirma que a historia é tão falsa quanto as histórias anteriores de Martin Scorsese sobre a direção do primeiro filme Coringa.

Scorsese originalmente seria um produtor, mas desistiu por causa de sua agenda lotada. Várias fontes disseram que não houve uma reunião entre Phillips e Emmerich no dia 7 de outubro, e que Phillips não quer supervisionar outros filmes de personagens da DC. O que ele falou em entrevistas é que, quando Coringa estava no início, houve discussões sobre uma iniciativa da DC Black. 

Em vez disso, ele se concentrou no Coringa. Isso foi há muito tempo atrás. Phillips tem um histórico de ser seletivo: depois que The Hangover começou a bater recordes em filmes classificados como R, ele não procurou transformar sua empresa em uma fábrica de comédia.

O site The Wrap afirma que ouvindo outra fonte, confirma a informação do Deadline, que não houve reunião e que Phillips não apresentou planos para outras histórias de origem de vilões da DC. Outro indivíduo diz que qualquer conversa é preliminar, na melhor das hipóteses, sem nada concreto.

A jornalista Tatiana Siegel, do THR disse no Twitter que não vai voltar atrás nas suas informações publicadas por ela no site.

Segundo estes sites o site The Hollywood Reporter inventou a noticia como bait clique, termo para pescar pessoas, mas com conteúdo geralmente falso.

Coringa segue sem sequencia definida e Phillips não sera o arquiteto de filmes da DC Comics.

Continue Reading

cinema

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Cartazes individuais são revelados

Ao todo são 12 cartazes de cair o queixo!

Daiane de Mário

Published

on

A Lucasfilm e a Walt Disney Pictures lançaram hoje os cartazes individuais de cada um dos personagens de Star Wars: A Ascensão Skywalker. Os personagens apresentados nos pôsteres incluem Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega), Poe Dameron (Oscar Isaac), Kylo Ren (Adam Driver), C-3PO (Anthony Daniels), Jannah (Naomi Ackie), Zori Bliss (Keri) Russell) e Lando Calrissian (Billy Dee Williams). Você pode dar uma olhada nos 12 pôsteres abaixo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant e Keri Russell. Hamill, Anthony Daniels, Billy Dee Williams e Carrie Fisher, com direção de J.J Abrams.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estréia nos cinemas em 19 de dezembro.

Continue Reading

cinema

Sequência de Coringa não está realmente acontecendo

Parece que tudo não passou de notícia falsa…

Daiane de Mário

Published

on

Nessa quarta (20) o site The Hollywood Reporter anunciou que a sequência de Coringa de Todd Phillips já estaria em andamento.No entanto, como muitas coisas na Internet, esse anúncio pode ter sido presunçoso. Agora há um novo relatório alegando que Coringa 2 ainda não recebeu o sinal verde que os primeiros relatórios afirmam ter.

De acordo com o Deadline esse anúncio é “simplesmente falso” e ainda acrescenta “não há acordos para uma sequência, nem mesmo qualquer negociação com o diretor Todd Phillips ou seu co-escritor Scott Silver” .

Embora seja compreensível que a Warner Bros. queira seguir em frente com uma sequência de Coringa, dado o status do primeiro filme como ganhador de bilhões de dólares e o título como o filme de quadrinhos mais lucrativo de todos os tempos, no entanto, a própria natureza da história de Coringa torna incrivelmente complicado fazer uma sequência que não invalida completamente a história ambígua do primeiro filme e as questões de imaginação versus realidade. Ainda assim, Phillips e Joaquin Phoenix declararam anteriormente que existem idéias possíveis para trabalhar em uma sequência, portanto, essa porta ainda não está completamente fechada.

Coringa está em exibição nos cinemas.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido