Connect with us

cinema

Veronica Roth e Octavia Spencer fazem declarações fortes sobre mulheres em filmes

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Octavia Spencer e Veronica Roth discutiram a importância das mulheres jovens em filmes durante a coletiva de imprensa sobre Insurgente na sexta-feira.

No mesmo fim de semana que comemorou o Dia Internacional da Mulher, as duas senhoras abordaram o que significa ter um forte heroína feminina como Tris estrelar em um filme para todos os adultos e jovens.


“Eu acho que o crédito vai para Veronica por escrever uma trilogia incrível, e ser forte e inteligente o suficiente para escrever esses personagens e todas estas características maravilhosas que normalmente não são atribuídas a mulheres”, disse Spencer, que interpreta o líder Amity Johanna. “Eu acho que as mulheres jovens, as meninas, precisam ver que eles não tem que ser a donzela em perigo. É importante que eles vêem as pessoas como Tris, e Shailene em sua própria vida, e podem ser igualmente fortes. “

DIVERGENTE

Roth, a autora da trilogia Divergente, tocou na importância de ver a si mesma refletida na mídia. Quando você uma mulher como personagem principal da história, então alguma mulher pode sentir que pode fazer algo importante e significativo”.

Graças aos livros YA como Jogos Vorazes e Divergente, as mulheres estão tomando a liderança em bem-sucedidos filmes. É uma tendência que esperamos que continue assim.

Comments