Connect with us

Games

Versão expandida de Shadow of Mordor foi anunciada.

Matheus Vasques

Published

on

A Warner Bros Interactive Entertainment anunciou hoje a “Terra-média: Shadow of Mordor Game of the Year Edition”. A versão expandida do jogo de ação em terceira pessoa, desenvolvido pela Monolith Productions, vai lançar 05 de maio por $49,99 (é dólares tá) na PlayStation 4, Xbox One, e Steam no PC. “Terra-média: Shadow of Mordor” recebeu críticas entusiasmadas quando foi lançado no ano passado, ganhando mais de 25 prêmios, incluindo Jogo do Ano em 2015 Game Developers Choice Awards e oito prêmios da DICE 2015 Awards, entre muitos outros. Apresentando o inovador Sistema de Nemesis, a “Terra-média: Shadow of Mordor Game of the Year Edition” se expande sobre o título original aclamado pela crítica, o que inclui o jogo principal e todos os pacotes de conteúdo para download (DLC) atualmente disponíveis, permitindo que os fãs experimentem horas de jogabilidade adicionadas, incluindo conteúdos:

 

Packs de história: The Lord of The Hunt and The Bright Lord.

Skins: The Dark Ranger, Captain of the Watch, Lord of the Hunt, The Bright Lord, Power of Shadow and Lithariel Skins.

Runes: Hidden Blade, Deadly Archer, Flame of Anor, Rising Storm, Orc Slayer, Defiant to the End, Elven Grace, Ascendant, One with Nature. Missões: Guardians of the Flaming Eye, The Berserks and The Skull Crushers Warband Missions.

Modos de desafio: Test of Power, Test of Speed, Test of Wisdom, Endless Challenge, Test of the Wild, Test of the Ring, Test of Defiance Challenge Modes.

Características adicionais: Modo Foto

 

Capa da edição expandida.

 

“Terra-média: Shadow of Mordor” é um jogo criado no universo de Senhor dos Anéis e oferece um ambiente de jogo dinâmico onde o jogador orquestra um plano pessoal de vingança, em Mordor, à sua vontade. Talion, um patrulheiro que teve sua vida ceifada pelos servos de Sauron, mas que volta a viver como um espectro, graças a uma magia sombria. Agora Talion precisa seguir seu caminho de vingança, também para proteger seus entes queridos, e para tentar derrubar as forças do Senhor da Escuridão na Terra-Média.

Estudante de publicidade e propaganda, amante de games (exclusivamente Playstation), e administrador da página Zueiragem FC.

Advertisement
Comments

CCXP 2019

CCXP | Riot Games irá expandir e vai trazer novos games

Riot Forge será a nova iniciativa da Riot Games, para com jogos Single player.

Lucas Soares

Published

on

A Riot games não para de surpreender durante seu painel na CCXP, Riot Forge será a nova subdivisão da Riot para criar jogos Single Player.

Jogos pequenos e longe do terror que é um balanceamento competitivo, abrindo assim novas portas param quem quer entrar nesse universo.

O foco parece bem diferente do usual com League, sendo esses jogos totalmente voltados em contar histórias seja pra dar gargalhadas ou chorar.

Com outras produtoras, os jogos serão focados em Runeterra, tendo cada um, uma visão única desse universo, dando liberdade total á equipe de criação.

Todos serão diferentes entre si, mas se conectaram de alguma forma.

Riot também afirmou que auxiliarão os estúdios com a narrativa e os trejeitos de seus já tão famosos personagens.

Por fim anunciaram que trarão mais novidades, dia 12 de dezembro durante o The Game Awards

Jogos para todos e com isso, todas as plataformas.

Continue Reading

Games

Star Fox 2 um jogo perdido chega ao Nintendo Switch Online

Super Punch-Out, Kirby, Breath of Fire 2 e muito mais.

Nay Queiroz

Published

on

A Nintendo tem mais meia dúzia de jogos chegando à sua coleção do Nintendo Switch Online na próxima semana, incluindo o clássico SNES Star Fox 2 que há muito tempo foi esquecido.

Companheiros de jogos SNES Kirby Super Star, Breath of Fire 2 e Super Punch-Out 2 também estarão disponíveis, juntamente com os jogos menos conhecidos da NES, Journey to Silius e Crystalis.

Star Fox 2 é famoso por sua espera de duas décadas para ser lançada. Concluído e pronto para o lançamento no SNES em 1995, foi arquivado para abrir caminho para o N64 de entrada. 22 anos depois, finalmente viu a luz do dia no mini console SNES da Nintendo.

Depois de todo esse tempo, valeu a pena esperar. “A sequência espacial inédita da Nintendo finalmente chega ao momento”, escreveu Chris Donlan na crítica Star Fox 2 , da Eurogamer , “e é maravilhosamente surpreendente e inventivo”.

Os seis se juntam ao catálogo Switch Online da Nintendo em 12 de dezembro.

Continue Reading

Games

Resident Evil 3 já no inicio de 2020 e Resistance junto no pacote. Entenda

Resident Evil 3 pode já estar pronto, e deve ser lançado já no inicio de 2020

Rebeca Pinho

Published

on

Rumores em cima do suposto remake de Resident Evil 3 vem agitando a internet nas últimas semanas. Os últimos vazamentos de fato, nos mostram que o game da Capcom é uma realidade.

Na ultima terça-feira (03) tivemos a revelação de imagens da suposta arte do game, retiradas da PSN. Portanto, sim podemos afirmar que o jogo existe, e tendo uma arte de capa upada na loja da Sony, chegamos a conclusão de que: o game pode de fato já estar pronto, ou ainda em processo avançado de desenvolvimento.

Veja também: Imagens da capa de Resident Evil 3 vazam na PSN

Junto a todas imagens vazadas de Resident Evil 3 também tivemos uma imagem de Project Resistance, que aparece com outro nome: Resident Evil: Resistance.

Resident Evil: Resistance Imagem: Reprodução

O fato dos dois títulos estarem juntos, e ambos não terem ainda uma data de lançamento, me levanta a suspeita, de que possam ser lançados juntos.

Logo que Resistance foi anunciado, surgiram rumores que inicialmente, o game seria um modo de jogo de Resident Evil 3, e a Capcom teve a ideia nada brilhante de o anunciar como um game completo.

Levando em conta as duras críticas da comunidade a Resistance, eu não me surpreenderia de termos uma versão mais completa de Resident Evil 3 com o Resistance incluso, um bundle com os dois games.

Suposto Visual de Jill Valentine Imagem: Reprodução

Contudo, partindo da ideia de que ambos os títulos estejam prontos ou em um processo avançadíssimo de produção, o primeiro trimestre de 2020 seria um período perfeito para o lançamento dos títulos.

Historicamente as desenvolvedoras gostam muito de usar o início, e o final de ano, para lançarem seus maiores projetos. Portanto, não seria um absurdo prever o primeiro semestre de 2020 como uma excelente data, para o lançamento do game.

Contudo, devemos lembrar que até o momento a Capcom não se pronunciou sobre os possíveis vazamentos, caracterizando tudo divulgado nessa matéria, como rumores.

A desenvolvedora japonesa revelou sim que Resident Evil 3 estaria em seus planos, mas não foi divulgada data ou se quer a produção do mesmo.

O anúncio oficial de Resident Evil 3 deve acontecer no TGA dia 12 de dezembro.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido