Connect with us

Game Of Thrones

Viagem no tempo revela que Bran pode ser Brynden Rivers

Lorena Ávila

Published

on

O episódio The Door (5) dessa 6ª temporada de Game of Thrones além de destruir nossos corações também explodiu nossas mentes, afinal, viagem no tempo ao estilo Interestelar misturado com A Origem é surreal, mas o ponto genial da ideia está na essência do atemporal e da força mental e espiritual exercida pelo personagem, bem como o que de fato representa o seu papel dentro daquela realidade.

Conheça nosso grupo de Game of Thrones >>> https://goo.gl/KKEiMu

A morte do Hodor comoveu e arrancou lágrimas de todo mundo, mas o que de fato enlouqueceu o enorme público que acompanha a saga foi, sem dúvida, perceber que de alguma forma o destino de Bran e de Westeros já estão traçados. A relação dele com o corvo de três olhos, as revelações que foram feitas, as visões, o enorme mistério que ainda o envolve a cerca do seu futuro, mas principalmente suas missões e objetivos. Afinal, será que existe a possibilidade de Bran ser mesmo o Corvo de três olhos? Confuso! Mas vamos a teoria que é baseada nos livros e na série:

ele é o corvo

Série Game of Thrones 6° temporada. Corvo de três olhos e Bran.

Parte 1: O Corvo de três olhos pode ser o Bran no corpo de alguém do passado, sendo esse Brynden Rivers que é denominado o Corvo de três olhos no livro.

Quem é Brynden Rivers: um famoso guerreiro e bastardo Targaryen conhecido como Corvo de Sangue. Foi membro do Conselho e Mão do Rei em outras ocasiões. Com o tempo as pessoas passaram a considerá-lo um feiticeiro poderoso que podia sempre se disfarçar e espionar. No reinado de Aegon V (Egg <3) ele foi enviado a Muralha junto com Meistre Aemon e posteriormente foi Lorde Comandante da Patrulha da Noite. O livro traz inúmeras evidências de que ele é o Corvo de três olhos, inclusive em vários trechos e diálogos o próprio Corvo chega a mencionar que já foi chamado de Brynden. Suas características são bem diferentes das apresentadas na série.

brynden rivers

Bran e Brynden Rivers (denominado Corvo de Três Olhos). Ilustração de Marsci Monetti.

brandon-corvo

Episódio 5 “The Door”: Bran Stark e Corvo de Três olhos na série.

Parte 2: Uma linha do tempo sugere que Bran habitando o corpo de Brynden treina e prepara a si próprio no passado/presente para o futuro.

ESQUEMA:

ESQUEMA Teoria GOT

EXPLICAÇÃO: Bran já é conhecido como um Warg desde o começo da série e também nos livros; assim como ele, Brynden Rivers também é considerado um, não só isso, tanto Bran quanto Rivers possuem a “visão verde”, ou seja, a capacidade de revisitar o passado e o futuro. Segundo a Enciclopédia de Game of Thrones , Wargs “são pessoas que possuem a habilidade de deixar sua mente, sair de seu próprio corpo e manipular ou apenas observar outros seres literalmente entrando em suas mentes, podendo dependendo da habilidade do Warg, controlar animais ou até humanos, sendo esta última de altíssima dificuldade, traumática para ambas as partes e constituindo um dilema ético e moral. É muito mais fácil para um troca-peles fazer isso, se existe um vínculo entre as duas partes.”

Foi durante uma Patrulha além da Muralha que Rivers desapareceu misteriosamente e é a partir disso que nascem as inúmeras especulações sobre o seu paradeiro ou a sua caminhada até a árvore de weirwood para se tornar o Corvo de Três Olhos. O grande problema é que essa teoria se explica muito bem através dos livros, já na série o Corvo de Três olhos é extremamente misterioso e muito pouco se sabe sobre a sua vida, de modo que nem seu nome é revelado. Além disso, a própria adaptação do nome pode modificar a teoria (ou não); no livro o Corvo é chamado de “Three- Eyed Crow” sendo que Crow pode vir a ser também uma referência a muralha, já na série “Crow” é substituído por “Raven” o que pode não ter significado algum, mas é uma mudança significativa no personagem.

Essa teoria foi publicada no Radditor Sandusson.

Revisado por: Bruna Vieira.

 

Lorena S. Ávila, é sonhadora, mas principalmente realizadora. Futura Jornalista (e sabe-se lá as profissões que a vida lhe reserva). Ama o mundo das possibilidades. Nerd, fã de Tolkien, cinéfila, seriática e maníaca por livros. Blogueira no Penso, Logo Assisto. https://www.facebook.com/Pensologoassisto/

Comments

CCXP 2018

CCXP 2018 – Divulgado teaser da última temporada de Game of Thrones

Avatar

Published

on

Durante o painel de Game of Thrones com os produtores e alguns dos principais atores da série de sucesso da HBO. Foi exibido o trailer da última temporada da série. Veja o trailer abaixo: 

Continue Reading

CCXP 2018

CCXP 2018 – Maisie Williams, de Game of Thrones, virá para o evento

Kdoo Spiller

Published

on

Maisie Williams Arya Stark Game of Thrones

A organização da CCXP 2018 anunciou nesta quinta (29) que Maisie Williams, conhecida por interpretar Arya Stark em Game of Thrones, será uma das atrações do painel da série durante o evento.

Além da atriz, as presenças dos showrunners David Benioff e D.B. Weiss e do ator John Bradley (Samwell Tarly) já haviam sido confirmadas no painel, que acontece em 6 de dezembro (quinta), às 18h30.

De origem britânica, Maisie Williams atua em Game of Thrones desde seus 14 anos de idade, praticamente crescendo junto com o épico da HBO onde vive Arya Stark, terceira filha dos Stark de Winterfell que torna-se uma impiedosa e altamente treinada assassina, jurando vingança contra aqueles que feriram sua família. Desde então, a atriz também passou por séries de peso como Doctor Who e em filmes como Mary Shelley (2017) e no futuro longa Os Novos Mutantes (2019).

Além do painel, a HBO promete construir uma ativação dedicada exclusivamente à série na feira, transportando os fãs para o mundo de Westeros através de experiências únicas e atividades imersivas.

A CCXP 2018 será realizada entre os dias 6 e 9 de dezembro de 2018, no São Paulo Expo. Os ingressos estão à venda no site oficial do evento.

Continue Reading

Game Of Thrones

Anunciado game da HBO “Game of Thrones: Conquest” para iOS e dispositivos Android

Edi

Published

on

By

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a HBO Global Licensing anunciaram hoje o lançamento mundial de Game of Thrones: Conquest™ na App Store para iPhone e iPad e na Google Play para dispositivos Android. Desenvolvido pela Turbine e baseado na premiada série da HBO, Game of Thrones: Conquest permite que os jogadores se tornem os Senhores ou Senhoras de Westeros e definam uma estratégia para conquistar os Sete Reinos e sejam dignos do Trono de Ferro.

O game mobile segue o estilo MMO e estratégia e oferece a oportunidade de navegar pela perigosa cena politica de Westeros e criar uma casa personalizada, com seu próprio brasão e exércitos para marchar sobre as terras rivais. É possível também sabotar os inimigos utilizando espiões. Os jogadores podem esperar alguns rostos familiares da série da HBO, incluindo Jon Snow, Daenerys Targaryen, Petyr Baelish e outros.

“A manobra política de Game of Thrones sempre foi um dos elementos mais interessantes do show, e agora os jogadores podem viver essa fantasia enquanto competem com milhares de outras pessoas pelo controle do Trono de Ferro”, afirma Tom Casey, Vice-Presidente , da Turbine. “Existe também a oportunidade de trair seus aliados e revelar seus esquemas mais astutos para ganhar mais poder, o que pode levar a momentos muito intensos e divertidos”.

“Todo fã de Game of Thrones tem uma opinião sobre quem tem o direito de se sentar no Trono de Ferro e agora com o Game of Thrones: Conquest, esses fãs terão a oportunidade de tentar reivindicar o trono para si”, informa Jeff Peters, vice-presidente da HBO Global Licensing. “Nós acreditamos que todos vão adorar essa oportunidade para testar suas habilidades de batalha e estratégia enquanto exploram o mundo de Westeros”

Em Game of Thrones: Conquest, os jogadores podem capturar mais de 120 Pontos de Poder icônicos da série, como King’s Landing e Winterfell. Para controlar esses locais, você deve recrutar aliados, já que nenhuma guerra é vencida sozinha. Os jogadores devem criar seus exércitos e travar batalhas contra rivais para capturar essas fortalezas icônicas. Uma vez capturadas, será necessário defendê-las, já que cada Ponto de Poder confere ao jogador upgrades militares e econômicos. As fortalezas apontarão seus próprios pequenos conselhos e recompensarão aqueles mais fieis, tornando-os os defensores do ponto de poder.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido