Connect with us

Games

Vídeo do novo Fable surgiu na internet e Microsoft tenta derrubá-lo

Foi ao ar, um vídeo mostrando detalhes importantes do novo jogo da franquia. Informações que definem o game em si.

Eduardo Feuer

Published

on

Com a E3 se aproximando, muitas informações são divulgadas pelas empresas desenvolvedoras e distribuidoras de games que estarão presentes na feira. Muita coisa, que deveria ser surpresa, acaba sendo divulgado por engano.

É o que parece ter acontecido com o Fable, que como surpresa para muitos, está em desenvolvimento e provavelmente será mostrado durante a E3.

Foi ao ar, um vídeo mostrando detalhes importantes do novo jogo da franquia. Informações que definem o game em si. Não se sabe exatamente aonde o vídeo surgiu ou quem o postou, mas a Microsoft está por toda a internet tentando derrubá-los.

No Reddit do Xbox One, um de seus usuários conta os detalhes presentes no vídeo. E como podemos ver, será praticamente um reboot, um novo começo para a série.

Dentre os detalhes relatados pelo usuário, o jogo se passará em um continente completamente novo, do mundo de Fable. Pela primeira vez na série, temos a opção de também jogarmos em primeira pessoa. O jogo também conta com um modo multiplayer, provavelmente será co-op.

Teremos um mundo completamente aberto para explorarmos e, aos moldes de Skyrim, não somos obrigados a fazer as quests principais. O game conta com um sistema de criação de personagem bastante profundo e detalhado, dando diversas opções ao jogador.

Um dos principais pontos, que os gamers estão comentando com felicidade, é a falta de armas de fogo. Algo que foi implementado na série e não foi bem aceito. Agora o game volta às raízes da franquia.

Tirando o fato da Microsoft estar desesperada tirando os videos do ar, não há nenhuma informação concreta divulgada pela empresa. Provavelmente tudo será esclarecido durante a E3 2019.

Comments