Vikings Valhalla Serie Netflix CDL 1920x1080 01

Vikings: Valhalla | Netflix revela primeiro teaser da série

Spin-off estreia em 2022 e se localizará 100 anos após os eventos da trama original.

A Netflix revelou o primeiro teaser de Vikings: Valhalla, uma continuação do seriado Vikings e que acompanhará de outros guerreiros nórdicos históricos conquistando o continente europeu, 100 anos após a conclusão da trama protagonizada pelo clã Lodbrok.

Segundo a plataforma, a história da nova produção será focada em Leif Ericksson, um dos vikings mais famosos da história. Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, viverá o personagem.

LOJA DC 4

Além dele, o elenco conta com Frida Gustavsson como Freydis Eriksdotter, Leo Suter como Harald Sigurdsson, Bradley Freegard como Rei Canute, Jóhannes Jóhannesson como Olaf Haraldson, Laura Berlin como Emma of Normandy, David Oakes como Earl Godwin, Caroline Henderson como Jarl Haakon, Pollyanna McIntosh como Rainha Ælfgifu e Asbjørn Krogh Nissen como Jarl Kare.

Michael Hirst – criador de Vikings – atuará aqui como produtor executivo e os roteiros estão sendo redigidos por Jeb Stuart (Duro de Matar).

A plataforma de streaming fechou um robusto acordo com a MGM Television e pretende exibir no primeiro ano de Valhalla – que ainda não tem uma data definida de estreia – ao menos 24 episódios, enquanto que a série original segue para o seu encerramento após seis temporadas.

Vikings: Valhalla estreia em 2022 na Netflix.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share