Connect with us

cinema

Vingadores: Guerra Infinita faz US $ 39 milhões somente em sessões de pré-estreia

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Vingadores: Guerra Infinita começou a ser exibido na quarta-feira em 21 mercados internacionais – e abriu em primeiro lugar em cada um deles.

Vingadores: Guerra Infinita já arrecadou US $ 39 milhões e nem sequer chegou nos EUA ainda (em sessões de pré-estréia no mundo).

Em muitos mercados, o mais recente mashup de super-heróis da Marvel está estabelecendo recordes na indústria – o maior dia de abertura da história em Hong Kong, o dia mais alto da história da Coréia, o segundo mais alto da Austrália atrás de Star Wars: O Despertar da Força.

O site Fandango diz que as pré-vendas de Vingadores: Guerra Infinita estão atualmente em terceiro lugar, atrás apenas de Star Wars: O Despertar da Força e Star Wars: Os Últimos Jedi.

Vingadores: Guerra Infinitar está atualmente superando todos os outros títulos da Marvel Cinematic Universe na maioria dos mercados. Hoje existem novas aberturas na Alemanha, no Reino Unido e no Brasil, além de muitos outros países.

Domesticamente, Vingadores: Guerra Infinita abre amanhã em mais de 4.470 cinemas. As estimativas colocaram o total de bilheterias do fim de semana do filme em um faturamento global de US $ 500 milhões.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments