Connect with us

cinema

Vingadores: Guerra Infinita ganha Certified Fresh no Rotten Tomatoes

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Não é a maior nota do Universo Marvel nos cinemas mas da uma segurança aos fãs. O maior site agregador de criticas do mundo Rotten Tomatoes, acabou de sentenciar Vingadores: Guerra Infinita com o selo de qualidade Certified Fresh.

Certified Fresh só é dado a filmes que tiveram mais do que 70% de aprovação da critica, caso de Vingadores: Guerra Infinita que tem até agora 86% de aprovação entre a critica especializada. O filme que é a primeira parte de um futuro filme dos Vingadores no ano que vem é o grande lançamento do mês de abril.

“A mais nova entrada do Marvel Cinematic Universe é sua maior e mais ambiciosa peça na sua história de 10 anos de existência do estúdio e, no minuto em que você sair do cinema, você estará fazendo fila nas bilheterias para comprar outro ingresso. Isso é bom.”

Mark Daniell – Toronto Sun

 

“Todos os filmes da Marvel da década passada foram em direção a este confronto. Acontece que a recompensa valeu a espera.”

Sara Stewart – New York Post

 

“Depois de 10 anos de contos… A Marvel Studios, graças a Deus, finalmente decidiu se tornar grande.”

Jake Coyle – Associated Press

 

“Os irmãos Russo claramente nunca aprenderam o conceito de que menos é mais. Eles usaram a premissa de uma reunião dos Vingadores para colocar uma explosão de ação de fogos de artifício e risos (aqueles Guardiões malandros!) Que não vão desistir.”

Peter Travers – Rolling Stone

 

“Não há ritmo em Vingadores: Guerra Infinita. É tudo sensação e sem pulso. Tudo é grande o tempo todo”

Stephanie Zacharek – Revista TIME

Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 26 de abril no Cinesystem.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments