Connect with us

cinema

Vingadores: Guerra Infinita | Salas lotadas e poucas sessões ficam disponíveis para compra

Edi

Published

on

Vingadores: Guerra Infinita esta sendo o maior evento da cultura pop dos últimos tempos, e isso se reflete em números e também na vida. No maior site de vendas de ingressos de cinema do país, salas estão esgotadas nos grandes shoppings das capitais e nas grandes redes de cinema.

Critica: 1 – Vingadores: Guerra Infinita 

Critica: 2 – Vingadores: Guerra Infinita 

Critica: 3 – Vingadores: Guerra Infinita 

No Rio de Janeiro, as sessões de hoje do Cinesystem Américas, mesmo com 4 sessões, todas elas estão esgotadas, Cinesystem Bangu também se encontra completamente sem qualquer ingresso disponível, o mesmo no Cinesystem Parque Shopping Sulacap, Cinesystem Ilha do Governador, Cinesystem Recreio, Cinesystem Via Brasil. A rede Kinoplex ainda possui algumas sessões com ingressos a venda. No Cinemark cerca de somente 5 sessões estão disponíveis para compra de ingresso.

No Cinesystem Morumbi Town, de 9 sessões apenas 2 estão disponíveis para compra. Nos espaços Itau de São Paulo os ingressos se encontram esgotados nos dois cinemas desta rede, dos 23 cinemas da rede Cinemark em São Paulo somente em dois deles você encontra ao menos 1 sessão disponível.

ATUALIZAÇÃO: Abrindo com um recorde incrivel de US $ 258 milhões na América do Norte (Canadá e EUA) e US $ 380 milhões no exterior para um total global de US $ 640,9 milhões, o maior início mundial de todos os tempos. Vingadores: Guerra Infinita conseguiu o feito sem a China, onde sera lançado em 12 de maio.

Comments