Connect with us

cinema

‘Vingadores: Guerra Infinita’ tecnicamente alcança a marca de US $ 2 bilhões

Vingadores: Guerra Infinita teve a semana de abertura de maior bilheteria de todos os tempos na bilheteria dos EUA, ganhando $ 257,6 milhões.

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Enquanto Vingadores: Guerra Infinita provavelmente atingirá oficialmente US $ 2 bilhões daqui a pouco tempo, e tecnicamente já tenha alcançado, mas se ele tivesse conseguido essa marca hoje teria sido o filme mais rápido na história a obter tão êxito. Em vez disso, o recorde permanece com Avatar.

Vingadores: Guerra Infinita até agora ganhou US $ 1,3 bilhões internacionalmente e US $ 654,7 milhões no mercado interno americano para uma marca de caixa global de $ 1,99 bilhões no total. Vingadores: Guerra Infinita em breve se tornará o quarto filme da historia a chegar a marca de US $ 2 bilhões nas bilheterias, apesar se ainda tem gás suficiente para superar Star Wars: O Despertar da Força que fez um total de US $ 2,068 bilhões para se tornar o terceiro maior filme de maior bilheteria da historia.

Vingadores: Guerra Infinita teve a semana de abertura de maior bilheteria de todos os tempos na bilheteria dos EUA, ganhando $ 257,6 milhões. O filme rendeu US $ 112,5 milhões em seu segundo fim de semana na bilheteria doméstica, o segundo mais alto segundo fim de semana de todos os tempos, atrás somente de Star Wars: O Despertar da Força.

Vingadores: Guerra Infinita esta em exibição nos cinemas Cinesystem.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Continue Reading
Comments