Connect with us

cinema

Vingadores: Guerra Infinita ultrapassa US $ 1.5 bilhões e se aproximá dos US $ 2 bilhões

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Vingadores: Guerra Infinita terminou seu terceiro final de semana com US $ 1,606 bilhão em vendas globais de ingressos, depois de arrecadar US $ 61,8 milhões na América do Norte e ser lançado na China com quase US $ 200 milhões.

O faturamento global de Vingadores: Guerra Infinita incluiu US $ 546,8 milhões no mercado interno e US $ 1,059 bilhão no exterior.

Os US $ 61,8 milhões, foi o quarto maior rendimento bruto para um filme em seu terceiro fim de semana atrás de Pantera Negra ($ 66 milhões), Avatar $ (68 $ milhões) Star Wars: O Despertar da Força (US $ 90 milhões). Além disso, atingiu os US $ 500 milhões em 15 dias, o segundo mais rápido, atrás apenas de O Despertar da Força (10 dias).

Vingadores: Guerra Infinita  abriu sexta-feira na China, seu mercado externo final e marcou a segunda maior estréia de todos os tempos. A Marvel e a Disney têm grandes esperanças para as perspectivas do filme na China.

Vingadores: Guerra Infinita liderou as bilheterias por três finais de semana consecutivos. Nesse caso, estúdios rivais evitaram os Vingadores o máximo possível.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments