Vingadores: Doomsday

Vingadores: Guerras Secretas | Irmãos Russo voltaram porque era a história certa mesmo sem roteiro

Irmãos Russo retornam para dirigir novos filmes dos Vingadores, prometendo um novo começo para a franquia, apesar de roteiros ainda não finalizados.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, revelaram em entrevista ao site brasileiro Omelete os motivos que os levaram a retornar para dirigir mais dois filmes dos Vingadores. A dupla ofereceu algumas pistas dos filmes que estão por vir e até mesmo sobre os quadrinhos que o inspiraram a fazer mais dois filmes.

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir
- Anúncios -

Segundo eles, essa é uma oportunidade de iniciar “um novo começo” para a franquia da Marvel, pertencente à Disney. Joe Russo destacou que, após concluir um arco de 20 filmes, a dupla agora tem a chance de contar uma nova história.

irmãos russo vingadores marvel

“O que é atraente sobre esses dois novos filmes dos Vingadores é que eles são um começo. Contamos uma história final, agora vamos contar uma história inicial. Precisávamos desse tempo e perspectiva para descobrir para onde ir a seguir, e a única coisa que nos trouxe de volta foi a história certa”, afirmou.

- Anúncios -

Apesar do entusiasmo, insiders apontam que os filmes Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas ainda não possuem roteiros finalizados. Isso levanta dúvidas sobre o “arco certo” mencionado pelos diretores, já que o futuro da Marvel Studios parece indefinido.

Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas estão programados para estrear em 2026 e 2027, respectivamente.