Connect with us

cinema

Vingadores: Ultimato estreia no Disney+ em dezembro

O filme só está nos cinemas há algumas semanas, mas muitos fãs já estão ansiosos pelo lançamento do Vingadores: Ultimato

Edi

Published

on

O filme só está nos cinemas há algumas semanas, mas muitos fãs já estão ansiosos pelo lançamento do Vingadores: Ultimato. E enquanto são apenas alguns meses antes de a Marvel Studios lançar o filme em lojas digitais e Blu-ray, a espera pelos serviços de streaming é muito maior.

A Walt Disney Company divulgou um relatório de resultados mais cedo hoje, revelando que Vingadores: Ultimato. iria estrear exclusivamente na plataforma de streaming da Disney + em 11 de dezembro, um mês após o lançamento do serviço. 

Será o segundo filme da Marvel Studios exclusivo para a plataforma após o Capitã Marvel, que será lançado com o serviço.

Isso não é surpreendente, considerando que a Disney está pronta para lançar um concorrente contra a Netflix, que atualmente hospeda muitos filmes da Marvel Studios. 

Vingadores: Guerra Infinita estreou na Netflix em dezembro, e Homem-Formiga e a Vespa seguiram em janeiro; esses foram os dois últimos filmes da Marvel no contrato da Netflix com a Disney, o que significa que todos eles desaparecerão da plataforma quando o acordo expirar.

Os fãs da Marvel têm muito o que esperar quando o serviço for lançado, já que também lançará novas séries originais com Loki, Feiticeira Escarlate e Visão, e Falcão e Soldado Invernal. 

Esses shows serão exibidos após os eventos de Ultimato, explorando como o MCU foi afetado pelas ações do Thanos pelos olhos dos principais personagens da franquia.


Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido