Connect with us

cinema

Vingadores: Ultimato – Filme deve superar Avatar na bilheteria

O Ultimato já quebrou vários recordes na China antes do lançamento.

Edi

Published

on

Desde que terminou sua carreira nos cinemas em 2010, com US $ 2,7 bilhões nas bilheterias mundiais,  Avatar  já deteve o título de maior bilheteria de todos os tempos, não contabilizando a inflação. No entanto,  Vingadores: Ultimato poderia mudar tudo isso.

As estimativas iniciais do Ultimato  apontam para uma abertura mundial de quase US $ 900 milhões, o que significa que US $ 1 bilhão é um bloqueio que cai em questão de dias. 

Como a venda de ingressos para Vingadores: Ultimato continuam a superar Vingadores: Guerra Infinita, que ganhou US $ 2,048 bilhões em todo o mundo, “Eu acho que é… factível. Quero dizer, Vingadores: Guerra Infinita fez US $ 2 bilhões”, disse Bruce Nash , da The Numbers, ao ComicBook.com . “E você tem que assumir que Vingadores: Ultimato vai fazer isso ou um pouco mais, então a barra é de dois bilhões.”

” Avatar estava perto de três bilhões, algo que exige muitas visualizações repetidas”, continuou ele. “Talvez haja algo que fará com que as pessoas voltem ao Ultimato repetidamente. Algum filme tem que ser feito em algum momento e isso é uma aposta tão boa quanto qualquer outra, eu acho.”

O Ultimato já quebrou vários recordes na China antes do lançamento e vendeu mais de um milhão de bilhetes de pré-venda nas primeiras seis horas de disponibilidade. 

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril.

Comments