Connect with us

cinema

Viola Davis dá entrevista incrível falando sobre o Emmy e Esquadrão Suicida

Tati Perry

Published

on

LOJA DC 4

A protagonista de How to get away with murder, Viola Davis, falou em entrevista à revista Vanity Fair sobre Annalise, Emmy e seu primeiro papel no mundo dos quadrinhos, Amanda Waller. A repórter pediu para Viola falar um pouco sobre a noite em que ela fez história, quando foi a primeira negra a ganhar um Emmy de ‘Melhor Atriz’.

“Eu estava tão nervosa. Na hora que falaram meu nome eu fiquei super focada. Eu senti que aquele momento deveria se tornar algo maior que eu, porque eu fui a primeira descendente de africanos que ganhou aquele prêmio.  O que significou que mulheres de cor estão inclusas na narrativa. Eu sempre quis que as pessoas entendessem que sem a oportunidade, as pessoas não podem brilhar”, disse.

 Outro assunto abordado na entrevista foi Esquadrão Suicida. Viola falou sobre o quanto Jared Leto incorporou o personagem Coringa, e relatou sobre a experiência de ganhar presentes bem desagradáveis.

O Coringa. Ele fez algumas coisas ruins, Jared Leto fez. Ele deu presentes horríveis. Ele tinha um assistente que vinha para as salas de ensaio. Ele veio e jogou um porco morto em cima da mesa e depois foi embora. E essa foi a nossa apresentação à Jared Leto.

“Eu estava aterrorizada e pensando ‘Ele é louco?’, mas ao mesmo tempo eu dizia ‘Porcaria, eu tenho que me focar.’”  Você fala sobre comprometimento e então ele envia um rato para Margot Robbie. Ainda estava vivo, na caixa. Ela gritou e guardou”, conta Viola

Confira a entrevista completa:

fonte: CB

Tati Perry
Futura jornalista que tenta trazer todos para o lado nerd da força.
Comments