E Amanda Waller, a grande chefe do Esquadrão Suicida, pode ser a mais nova personagem da DC Comics a ganhar uma produção em breve.
De acordo com o Deadline, Viola Davis está em negociações não só para voltar à personagem que interpretou nos dois últimos filmes do supergrupo como também ser uma das produtoras executivas da série derivada de Pacificador no HBO Max.
Christal Henry, que tem no currículo alguns episódios da série Watchmen, está desenvolvendo o seriado para a plataforma da Warner ao lado de James Gunn. O produtor Peter Safran, parceiro leal de Gunn em seus últimos trabalhos, também está envolvido no projeto.
Como visto nos longas, Amanda Waller é a cruel diretora do órgão governamental que criou o Esquadrão Suicida, que consiste em reunir uma equipe de metahumanos descartáveis que seriam usados para executar operações secretas contra ameaças perigosas.
Além dos filmes, Davis também viveu a personagem em uma participação especial na primeira temporada de Pacificador, onde fica claro que ela estava usando sua filha Leota Adebayo (interpretada na série por Danielle Brooks) para enquadrar injustamente o anti-herói e colocá-lo novamente na prisão.