Connect with us

e-Sports

Virtus.pro a um passo de garantir sua vaga no The International 8

Avatar

Published

on

Com a vitória ontem (25/02) sobre a Vici Gaming no Major ESL One Katowice 2018, a Virtus.pro se tornou a bi-campeã do campeonato ESL One e garantiu o primeiro lugar para equipe no Dota Pro Circuit (DPC).

Com a sua soma atual de pontos, a Virtus.pro só precisa de uma segunda colocação em um dos próximos 6 Majors para garantir sua vaga para o The International 8 (TI8). Team Liquid e Team Secret estão logo atrás, porém ambas necessitam do título para assegurar sua classificação.

Rodjer, jogador da Virtus.pro com o prêmio de MVP do torneio

Jogador Rodjer recebeu o troféu de MVP do torneio e faturou uma novíssima Mercedes-Benz

O TI é considerado o maior e mais importante torneio do ano, e não é a toa, o TI quebra os recordes de premiação no mundo dos e-sports desde a sua edição de 2014. Lembrando que na sua última edição, o torneio ultrapassou a marca de 24 milhões de dólares como premiação.

Confira o ranking atualizado do Dota Pro Circuit:

Rank Time Pontos Diferença do Ranking Anterior
1  Virtus.pro 4950 (+2250) +2
2  Team Secret 4260 -1
3  Team Liquid 4185 (+675) -1
4  Vici Gaming 2160 (+1350) +4
5  Newbee 1725 -1
6  Natus Vincere 1110 -1
7  Mineski 900 -1
8  Evil Geniuses 885 -1
9  OG 630 =
10  Fnatic 615 (+225) +1
11  LGD Gaming 472.5 -1
12  TNC Pro Team 270 =
13  LGD.Forever Young 200 =
14  compLexity Gaming 135 =
15  Immortals 90 =
15  Team Kinguin 90 =
17  VGJ.Thunder 45 =
18 Echo International 30 =

 

O próximo torneio do Dota Pro Circuit será o The Bucharest Major, que ocorrerá entre os dias 4 e 11 de março/2018, na capital da Romênia, onde 16 times se enfrentarão pela premiação de U$1.000.000 e 1500 pontos diretos para o ranking do DPC, sendo um deles o time brasileiro paiN Gaming, campeão da qualificatória da divisão América do Sul.

O torneio será transmitido ao vivo pela Twitch.

Graduanda em Ciências Biológicas, amante dos animais. Viciada em maratonar séries, fã de filmes de terror, ação e suspense. Jogadora de Dota 2 e RPGs. Modelo e fotógrafa amadora nas horas vagas.

Advertisement
Comments

e-Sports

Valorant | Mais 8 equipes se classificam para o First Strike

Com a Falkol Esports entre elas, mais 8 equipes se classificam para o primeiro campeonato oficial de Valorant.

Avatar

Published

on

No último domingo (25), outras 8 equipes se classificaram na segunda seletiva aberta do First Strike, totalizando assim 16 equipes classificadas até o momento, restando mais duas seletivas e outras 16 vagas para serem preenchidas antes do começo oficial do campeonato.

Na segunda classificatória, as equipes classificadas foram:

  • CONCENTRA SOVA
  • novidades em breve
  • Hazmat Gaming
  • Vikings Team
  • HIGHPOWER
  • eRa Eternity
  • Falkol Esports
  • B4 Esports

Dentro da segunda classificatório, o que chamou atenção foi a não classificação da equipe da PaiN Gaming, que foi derrotada pela B4 Esports pelo placar geral de 2 x 1.

Essas equipe se juntam a outras 8 já classificadas anteriormente na primeira seletiva, sendo essas as equipes: Gamelanders; Dynasty; Fusion Fraggers; Delirawowzk; Galaxy Carrots; Havan Liberty; RED Canids; Golden Vulpes

As próximas fases e datas do campeonato seguirão o seguinte cronograma:

3ª Qualificatória Aberta: 31 de outubro e 1º de novembro;

4ª Qualificatória Aberta: 7 e 8 de novembro;

Qualificatória Final (Fechada): 14 e 15 de novembro;

VALORANT First Strike:
3 a 6 de Dezembro
03/12:Quartas de Final, Dia 1 (2 séries Md3)
04/12:Quartas de Final, Dia 2 (2 séries Md3)
05/12:Semifinais (2 séries Md3)
06/12:Grande Final (1 série Md5)

Começa agora as inscrições para a 3º qualificatória aberta, que deverá ocorrer nos dias 31 de Outubro e 1º de Novembro.

Continue Reading

Games

LoL | É lançado vídeo clipe de “MORE”, nova música da K/DA

Com presença de Seraphine e animação mais detalhada que em Pop/Star, novo vídeo clipe surpreende.

Avatar

Published

on

E nesta quarta feira (28) finalmente foi ao ar o mais novo vídeo clipe da banda K/DA. Após o lançamento de THE BADDEST, muitas pessoas questionaram a ausência de um vídeo clipe para aquela música, mas agora a Riot nos entrega o tão aguardado junto com com a nova música “MORE”, e o resultado é espetacular.

Com uma batida sintética similar a de THE BADDEST, a nova música começa nos dar um pouco mais de qual cara podemos esperar do novo EP. Pudemos conferir a nova coreografia que em breve deverá estar em diversos tik toks com pessoas imitando, e a estreia oficial de Seraphine em uma música da banda. Com a presença da nova campeã, cantando em inglês e mandarim, podemos ver que o clipe faz referência a ela ser uma artista que gravava músicas em seu quarto, e começa a ascender profissionalmente até chegar às K/DA. Além disso, o clipe também contem referências aos quadrinhos “K/DA: Harmonias”

Mas uma das coisas que mais surpreendeu é a qualidade da animação e a escolha da direção de arte. Apesar de ser comum o salto de qualidade de uma animação para outra, em MORE podemos ver que o estilo artístico seguiu uma abordagem um pouco mais realista, onde conseguimos enxergar detalhes como a definição do abdômen, ver fios de cabelos e rostos mais detalhados em sombreamento e marcas de expressão.

Comparação entre Ahris

Incluindo MORE, o próximo EP “ALL/OUT” do K/DA irá contar com 5 faixas: THE BADDEST, MORE, I’LL SHOW YOU, DRUM GO DUM e VILLAINS, e deverá ser lançado no próximo dia 6 de Novembro.

Sem mais delongas, veja “MORE”:

O EP ALL/OUT deverá ser lançado no dia 6 de Novembro, porém deveremos ter participação da K/DA na final do Worlds 2020 no dia 31 de Outubro.

Continue Reading

e-Sports

Valorant | First Strike conta com premiação de R$ 200 mil

Além da divulgação do prêmio, a Riot ainda anunciou uma pequena mudança dentro das datas do torneio.

Alexia Menezes

Published

on

valorant

A Riot Games anunciou nesta terça-feira (27) que o primeiro torneio oficial global de Valorant da empresa contará com uma premiação total de R$ 200 mil, com divisão por posição das equipes. O evento acontecerá de outubro a dezembro.

Boa parte da comunidade ficou chocada com o valor alto da premiação, visto que, mesmo com o grande sucesso, Valorant é um jogo novo e isso mostra não só o poder que o cenário está obtendo, mas também todo o retorno da comunidade.

Além disso, a empresa ainda anunciou uma pequena mudança dentro das datas do torneio. As Qualificatórias Finais seriam realizadas nos dias 14 e 15 de novembro. Agora, o evento começará no dia 13, quando será realizado a rodada que contará com 16 confrontos, e terminará no dia 15 sendo 4 MD3 por dia, e cada vencedor se classificará para o evento principal do First Strike. Apenas nos dois últimos dias acontecerá as transmissões da Qualificatória Final, na íntegra.

First Strike acontecerá de 3 a 6 de dezembro, em horário a ser divulgado posteriormente.

Continue Reading

Parceiros Editorias