Connect with us

Uma nova promo para a série animada Vixen da The CW mostra o que os fãs podem esperar. Vixen terá lugar no mesmo universo de Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow.

“Esta é a nossa primeira oportunidade de fazer uma super-herói que é uma mulher e também negra, por isso estamos muito animados com isso”, diz Marc Guggenheim; produtor da CW. “É também uma chance de fazer um personagem cujos poderes são baseados em misticismo.” Este é o caso, é claro, porque a 4 temporada de Arrow está definida para mergulhar no mundo de magia e misticismo.

Ela é uma estudante frustrada que tem problemas de identidade”, acrescenta  o também produtor James Tucker . “Ela não sabe onde ela pertence. Ela não se sente pertencente a um lar “

“Ela está tentando descobrir de onde esses poderes vem” explica o criador do personagem Phil Bourassa .

Vixen contará com as vozes de Stephen Amell, Grant Gustin, Emily Bett Rickards e Carlos Valdes, como eles reprisam seus papéis de sua respectiva série de ação.

Este é o trailer:


A série animada vai ao ar com seis episódios de 30 minutos na CW. Vixen vai estrear na terça-feira 25 de Agosto.

Continue Reading
Comments

Colecionáveis

Batman de Frank Miller junta-se à linha de colecionáveis da DC

Vinicius Ferreira

Published

on

A DC Collectibles revelou a próxima entrada em sua popular série de estatuetas Batman Black & White: O Batman Blindado de Frank Miller como visto na série de quadrinhos seminal do escritor / artista de The Dark Knight Returns.

A estátua, numerada em 101 na série, apresenta o Batman de Miller na armadura que ele veste para enfrentar o Superman no final épico da série limitada de quatro edições.

Confira a Action Figure:

“Este Batman blindado encapsula perfeitamente a vibração distópica e desgastada dos quadrinhos, enquanto mostra o poder tecnológico que Bruce Wayne possui na história”, disse a DC sobre a nova estátua.

A série de estatuetas Batman Black & White apresenta itens colecionáveis baseados nas obras de arte de artistas populares do Batman, como Jim Lee, Greg Capullo e Klaus Janson.

Atualmente, Miller está voltando ao universo de Dark Knight Returns com Superman: Year One, ilustrado por John Romita Jr., e foi recentemente anunciado que Miller escreveria Dark Knight Returns: The Golden Child com arte de Rafael Grampá.

Continue Reading

HQs

Setembro Insano – Os Momentos Mais Brutais do Coringa Nas HQ’s

Vinicius Ferreira

Published

on

Na terceira semana do nosso Setembro Insano, iremos nos aprofundar ainda mais no inimigo N°1 do Cavaleiro das Trevas, trazendo seus feitos mais insanos e brutais nos quadrinhos até o dia de hoje.

Todos sabemos que, dentre todos os heróis e vilões da DC Comics, o Palhaço do Crime se destaca quando o assunto é violência, sempre levando o morcegão ao extremo com seus jogos mentas e façanhas dignas do termo “psicopata”. E é sobre essas façanhas que falaremos hoje, listando 8 momentos em que o vilão passou dos limites.

#1 SARAH ESSEN

No final da saga Terra de Ninguém, publicada em 1999, o Coringa aproveita que a cidade está mergulhada no caos (resultante de um terremoto repentino) e decide sequestrar todos os bebês de Gotham em pleno Natal para “eliminar o futuro da cidade”. Após uma busca por toda Gotham, a policial Sarah Essen, que na época era esposa do comissário Gordon, descobre que Coringa estava mantendo as crianças sequestradas no porão do próprio distrito de polícia.
Ao confrontar o vilão, Essen solta a sua arma para salvar os bebês, e é assassinada com um tiro na cabeça. Coringa então sai da sala e se entrega à polícia do lado de fora, deixando Essen morta em meio às crianças.

#2 A MORTE DA FAMÍLIA

Estreando nos Novos 52, e, em um de seus atos mais doentios, o Coringa, com a ajuda do Mestre dos Bonecos, arranca seu próprio rosto e foge de Arkham, deixando a face para trás. Após um ano do ocorrido, o palhaço volta para a cidade, invade Arkham e rouba o próprio rosto, só para usá-lo como máscara.

O que segue a volta do criminoso é um ataque minuciosamente planejado contra toda a Batfamília, e que o Coringa consegue capturar um por um atingindo seus pontos fracos e mexendo com seus traumas. Juntando todos da batfamília em um jantar pra lá de macabro, o palhaço do crime consegue horrorizar a todos quando os convence de que arrancou a face de toda a equipe (exceto do batman) e os serviu numa bandeja.

#3 BÁRBARA GORDON

Na aclamada “A Piada Mortal”, do renomado escritor Alan Moore, Nós vemos uma suposta origem do palhaço do crime, e o que era pra ser apenas uma história paralela do homem-morcego, acabou se tornando parte do arco principal, graças ao brilhantismo de Moore.

Na história, para provar que até o mais sensato dos homens pode sucumbir a loucura, o vilão escolhe o comissário de polícia, James Gordon, para explorar sua sanidade da maneira mais perversa. Para isso, o coringa invade a casa do comissário, baleia sua filha, Bárbara Gordon, e sequestra o mesmo, o levando para o parque de diversões particular do vilão. Chegando lá, acontece o que muitos consideram o mais perturbador dos feitos do palhaço do crime.

Amarrado por ” anões tarados” e sendo obrigado a utilizar roupas de sadomasoquismo, Gordon é levado ao túnel do amor no parque, onde é obrigado a passar por imagens de sua filha baleada, completamente nua, e com indícios de um suposto abuso sexual causado pelo próprio coringa.

Mesmo não sedendo a loucura do vilão, as sequelas do ataque pessoal a famlia Gordon permaneceram por bastante tempo, pois, além do ataque psicológico, Bárbara Gordon perdeu o movimento das pernas após o tiro.

#4 ESFOLADO VIVO

Na história paralela intitulada Coringa, de Brian Azzarello, o palhaço do crume finalmente consegue sua liberdade do Arkham Asylum e resolve visitar Monty, um antigo parceiro do crime que acabou se tornando um grande líder do submundo de Gotham.
Pro azar de Monty, ele havia transformado a parceira do vilão, Harley Quinn, em uma stripper, em um de seus clubes. Logicamente, o Coringa não ficou nada feliz com isso e arrancou a pele de Monty vivo.
Para mandar um recado para os outros criminosos, o sádico ainda soltou Monty na casa noturna e todos viram o chefe criminoso morrer no palco.

#5 INJUSTICE

Na História do renomado quadrinho, cansado dos joguinhos com o homem-morcego, o sádico vilão direciona seus ataques para um novo alvo: o Superman.

O palhaço do crime utiliza o gás do medo no filho kripton, e faz o herói acreditar que Lois Lane, que estava grávida de Clark, era o vilão Apocalylse. Ao mesmo tempo, o vilão ligou o detonador de uma bomba nuclear, localizada na cidade de metrópolis, ao coração de Lois, fazendo com que o homem de aço perdesse sua amada e sua cidade ao mesmo tempo. Não é preciso dizer que o vilão morreu brutalnente nas mãos de Clark, dando início a um regime totalitário do herói.

#6 TORTURA ETERNA

No encontro entre Batman e Superman, na história escrita por Jeph Loeb e Ed McGuiness, temos uma nova versão do Palhaço do Crime.

Coringa rouba os poderes do duende da quinta dimensão, Mr. Mxyzptlk, e resolve reconstruir o mundo à sua imagem e semelhança. Sua principal diversão era torturar e matar o Batman todos os dias, só para revivê-lo no dia seguinte e começar tudo novamente.

Superman conseguiu salvar o Cavaleiro das Trevas, mas Bruce ficou tão traumatizado com a experiência que teve de apagar suas memórias para se livrar das sequelas que o Coringa deixou.

#7 JASON TODD

Na clássica Morte em Família, onde os próprios leitores decidiram o destino do garoto prodígio, ninguém poderia imaginar que o ajudante do homem-morcego teria um fim tão trágico.

Após sequestrar e torturar o jovem robin, o vilão espancou Jason Todd até a morte com um pé de cabra e explodiu o lugar onde o jovem estava. Mais tarde foi descoberto que tudo não passava de um plano do palhaço do crime para corromper o jovem.

#8 ÚLTIMA PIADA

No clássico de Frank Miller, o Coringa se encontrava em um estado catatônico, já que o Batman estava aposentado e sua existência não fazia sentido.
Com o retorno do Cavaleiro das Trevas, o Palhaço do Crime também volta à ativa. Ele mata toda a plateia de um programa de TV e obriga o Batman a caçá-lo.
Depois de um confronto brutal em um parque de diversões, o vilão tira a própria vida na frente do Cavaleiro das Trevas e dá sua risada final, saboreando sua vitória.

Vale lembrar que de todos esses atos brutais, dificilmente um deles estará adaptado no longa produzido pela Warner Bros. Pois o diretor enfatizou de que Joker é uma obra totalmente desmantelada de qualquer história em quadrinhos.

O que você achou da insanidade do vilão? Consegue imaginar alguém mais louco que ele? Deixe nos comentários!!

Dirigido por Todd Phillips e protagonizado por Joaquim Phoenix, Joker chega nos cinemas brasileiros no dia 3 de Outubro. Ontem (19/09) foi disponibilizada a pré-venda de ingressos para o filme.

Curioso sobre outras matérias do Setembro Insano? Você pode acessa-las aqui: Origens do Coringa e HQs introdutórias do Coringa.

Continue Reading

HQs

Capa de Doomsday Clock #12 mostra os dois possíveis finais da trama

Vinicius Ferreira

Published

on

Foi lançado, essa semana, a capa da ultima edição da tão aclamada Doomsday Clock, edição que encerrará o arco criado por Geoff Johns e Gary Frank.

Na capa podemos ver a materialização da dúvida que plana sob a saga desde sua primeira edição.

De um lado, o “Deus” Azul do universo de Alan Moore em pé no vazio, criado por ele mesmo após destruir o universo num suposto embate contra o superman. Do outro, Vemos o filho de Kripton de frente para o Dr. Manhattan, possívelmente o derrotando. E no meio disso tudo, sob o ponteiro do relógio do juízo final, está Dr. Manhattan, que viu esse acontecimento, e mesmo assim não sabe o que acontecerá após isso.

Muitos expeculam que esse “escuro” resultante do embate dos dois seja um possível reboot do universo DC(mais um, pra variar), causado pelo próprio Dr. Manhattan.

Uma coisa é certa, essa dúvida só acabará em Dezembro, quando a última edição chegar. Até lá, nos resta contimuar imaginando os possíveis desfechos para a saga que não sairá da cabeça dos fãs tão cedo.

Continue Reading
error: Conteúdo Protegido