Connect with us

cinema

Você sabia? – Joe Manganiello, o Exterminador, quase foi escolhido como Superman em Homem de Aço

Vitória Trindade

Published

on

LOJA DC 4

 

Realmente, não é de hoje que Joe Manganiello almeja um papel no mundo dos super-heróis, o ator já foi cotado para interpretar ninguém menos que o Superman!

Em 2011, quando O Homem de Aço ainda estava em desenvolvimento, Zack Snyder, diretor do longa, teve que fazer uma escolha difícil. Henry Cavill e Joe Manganiello estavam concorrendo para o mesmo personagem e Snyder contou qual foi o fator decisivo para escolher o Superman dos cinemas, confira:

“Henry apenas… De qualquer forma, eu amo Joe também, ele era realmente o único outro cara que eu estava considerando além de Henry, para ser honesto. Mas no final, eu acho que Henry tem essa inocência, além do visual e físico necessários para o papel. Ele tem tudo isso, o que é complicado. Superman precisa de um pouco de tudo isso. Não para ser evidente, mas para estar lá ligeiramente, eu quero dizer, ele cresceu no Kansas, então você precisa de um pouco dessa inocência.” – disse Zack.

Como sabemos, Henry Cavill ficou com o papel e o interpretou bem dentro de suas limitações, carecendo de um roteiro que realmente o deixasse ser o Superman. Por sua vez, Joe Manganiello ficou de lado por um tempo e apenas recentemente foi anunciado como Exterminador, o vilão principal do filme do Batman.

Veremos ambos os atores em ação nos cinemas em novembro de 2017, em Liga da Justiça.

Revisado por: Bruna Vieira.

Comments