Ryan Coogler desenvolve série sobre Wakanda para o Disney+

Produtora do cineasta fechou acordo de exclusividade com a Disney.

Informações obtidas pelo Deadline dão conta de que Ryan Coogler, o diretor de Pantera Negra, desenvolverá uma série sobre Wakanda para a Disney+

O seriado faz parte de um acordo de exclusividade, acertado recentemente entre a Disney com a Proximity Media – produtora do cineasta.

Estamos felizes por fortalecer nossa relação e por contar novas histórias com Ryan e sua equipe“, afirmou o executivo Bob Iger, que chamou o diretor de um “criador de histórias singular” e “um dos cineastas de maior destaque de sua geração“.

Coogler também disse na nota que se sente honrado pelo novo vínculo, afirmando que trabalhar com Pantera Negra é um “sonho que se realiza“. “Já estamos preparando alguns projetos e mal podemos esperar para falar mais sobre eles“, disse.

Além da nova série sobre Wakanda, o acordo também prevê outras produções assinadas por Proximity e Disney, que serão lançadas em diversos veículos da marca.

Já em relação ao segundo filme do Pantera Negra, Coogler já confirmou que irá escrever e dirigir a produção. Mesmo com o falecimento de Chadwick Boseman, é provável que Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Angela Bassett devem reprisar seus papéis. 

Pantera Negra 2 estreia em 8 de julho de 2022.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share