Connect with us

cinema

Walt Disney Animation Studios anuncia “Moana”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Walt Disney Animation Studios anunciou o seu segundo filme intitulado 2016 Moana .

Moana estrelado por uma protagonista feminina e será dirigido por Ron Clements e John Musker, a equipe co-direção que dirigiu Aladdin, A Pequena Sereia e A Princesa e o Sapo .

Num comunicado de imprensa, Clements e Musker descrever Moana como um dos “grandes emoções” de sua carreira. O primeiro conceito de arte está acima e retrata Moana com um personagem desconhecido (talvez alguém chamado Maui) quando se aproximam de uma ilha. Esta pré-visualização visuai vai chamar imediatamente comparações com um outro filme da Disney Lilo & Stitch .

A sinopse para Moana , que nos faz pensar em The Legend of Zelda: The Wind Waker , lê-se: “No mundo antigo Pacífico no Sul da Oceania, Moana, um navegadora , embarca em busca de uma ilha lendária. Durante a sua incrível jornada, ela junta-se com o seu herói, o lendário semi-deus Maui, para atravessar o mar aberto em uma viagem cheia de ação, encontrando enormes criaturas do mar, submundos de tirar o fôlego e folclore antigo. “

“Moana é indomável, apaixonada e um sonhadora com uma conexão única para o próprio oceano,” Musker disse em um comunicado. “Ela é o tipo de personagem que todos nós temos raiz, e não podemos esperar para apresentá-la ao público.”

Disney descreve o filme como uma história sobre “um adolescente espirituoso em uma missão impossível para cumprir a jornada de seus antepassados.”

Não há nenhuma palavra oficial neste momento sobre se o filme tera canções originais, mas que parece ser uma aposta segura, dada a história da Disney.

Herói Big 6 vai estrear nos cinemas 7 de novembro, e as primeiras críticas já estão dando ao filme um grande elogio.

Walt Disney Animation já tem planos para lançar um filme chamado Zootopia em março de 2016. Não há planos para um filme de 2015, (provavelmente) porque Pixar está lançando Inside Out e The Good Dinosaur no próximo ano.

LOJA DC 4
Comments