Os fãs da DC Comics que viram grandes filmes serem feitos como Liga da Justiça de Zack Snyder, The Batman e Aquaman devem ter reações divididas, mas segundo a Variety, Walter Hamada tem futuro incerto na DC Filmes e deve ficar até 2023.
Segundo a reportagem, o novo CEO da Warner Bros. David Zaslav, está certo de que quer achar novos rumos para a DC nos cinemas, para ele o ativo dos personagens da editora de quadrinhos é subtilizado e estavam sendo até então, para isso pretende achar um cara como Kevin Feige para supervisionar toda a DC Comics.
Sendo que no momento quem de certa forma faz isso é Walter Hamada, que segundo os fãs do Zack Snyder e uma parte do restante dos fãs, surfou na onda dos filmes que estavam sob sua supervisão, mas os créditos de tais sucessos se deve aos seus realizadores diretos, não ao produtor executivo.
Zaslav já se aproximou de Emma Watts, uma executiva veterana da Fox e da Paramount, sobre o trabalho, mas as negociações fracassaram. Insiders dizem que nenhum anúncio sobre um chefe da DC é iminente neste momento.
A procura de Watts já mostra que o futuro de Hamada é incerto na DC Comics, mas ele tem contrato até 2023, o que deve segurar ele na empresa, e não no cargo até o final do ano que vem, quem assumir a divisão enfrentará desafios, incluindo o destino do Superman.
Henry Cavill, que desempenhou o papel em “Homem de Aço” e outros filmes, já está envelhecendo fora do papel, e o estúdio ainda não finalizou os planos para o filme do Superman.