O fim, tudo o que é bom (ou não) um dia acaba, e este e o caso do executivo Walter Hamada a frente dos filmes da DC Comics e da Warner Bros., informa o The Hollywood Reporter.
O site afirma que após a confirmação de que o filme Batgirl estaria sendo cancelado, o executivo pensou seriamente em abandonar seu cargo na Warner Bros., pois o mesmo não tinha qualquer controle criativo sobre a decisão de jogar no lixo o filme.
Segundo o site, os presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures Group, Michael De Luca e Pam Abdy, é quem estão supervisionando a DC Comics até Zaslav estabelecer novas lideranças para o estúdio que será independente.
A explicação que foi é que, dada a estratégia de Zaslav, o filme não era forte o suficiente para ser lançado nos cinemas e era muito caro para um lançamento em streaming, sendo assim se encerrou ali o projeto de Leslie Grace como Batgirl.
Segundo insiders informam, Walter Hamada ficou chateado por não ter sido consultado e preocupado com o impacto sobre os envolvidos na realização do filme.