Connect with us

Em entrevista ao site Omelete o produtor do filme baseado na série da games da BlizzardStuart Fenegan definiu o tom do filme.

Veja também: Liberadas primeiras imagens do filme Warcraft

Pense em Warcraft como uma mistura de Game of Thrones com Avatar, Stuart continua “Intrigas sutis, sem preto ou branco, com política impactante protagonizada por criaturas que não existem, mas que o público sente como reais”.

Warcraft-Travis-Fimmel-as-Anduin-Lothar

A Legendary e a Universal produzem o longa em parceria com a Blizzard. Warcraft tem previsão de estreia para 11 de março de 2016.

Update: Hoje a tarde foi liberado o primeiro poster oficial do filme, que você pode conferir abaixo.

A Legendary e a Universal produzem o longa em parceria com a Blizzard. Warcraft tem previsão de estreia para 11 de março de 2016.

Advertisement
Comments

cinema

Jurassic World 3 | título da sequência oficial é divulgado

Avatar

Published

on

As filmagens de Jurassic World 3 começaram hoje e o diretor Colin Trevorrow compartilhou no Twitter uma nova foto do set que revela o título do filme Jurassic World: Dominion.

No filme, Bryce Dallas-Howard e Chris Pratt retornam para estrelar o filme e se juntam às estrelas que retornam do Jurassic Park original: Sam Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum. Há razões para acreditar que os três principais não são as únicas estrelas do Jurassic Park que voltam ao Jurassic World: Dominion. Pratt disse que espera que “todos” voltem.

Cara, não posso lhe contar nada, mas posso lhe dizer que isso vai surpreender sua mente“, disse Pratt. “Vai ser o maior e o melhor de todos os tempos. Eles não pouparam despesas e estão trazendo todo mundo de volta … Sim, eu tive que manter isso em segredo por muito tempo. Sou um guardião secreto profissional desses filmes”.

Jurassic World: Dominion tem previsão de estreia para 11 de junho de 2021.

Continue Reading

cinema

Bob Iger deixa o comando da Disney

Novo CEO da empresa será o executivo Bob Chapek.

Avatar

Published

on

Em um comunicado divulgado nesta terça (25), a Walt Disney Company anunciou que Bob Iger deixou o cargo de CEO da empresa.

No mesmo comunicado, assinado pelo conselho de diretores, foi revelado que o novo CEO será o executivo Bob Chapek, que recentemente atuou como presidente da Disney Parks, Experiences and Products.

“Com o bem-sucedido lançamento dos negócios diretos ao consumidor da Disney e a integração da 20th Century Fox já em andamento, acredito que este é o momento ideal para fazer a transição para um novo CEO”, disse Iger. “Tenho a maior confiança em Bob e espero trabalhar em estreita colaboração com ele nos próximos 22 meses, pois ele assume essa nova função e se aprofundará nos negócios e operações globais multifacetadas da Disney, enquanto continuo focado nos esforços criativos da empresa”.

Entretanto, isto não significa o afastamento total de Iger da companhia: ele irá assumir o cargo de presidente executivo e dirigirá os empreendimentos criativos da empresa. Também ficou decidido que ele permanece na liderança do Conselho diretorial até o final de seu contrato, que vai até 31 de dezembro de 2021.

Já o nome do substituto de Chapek na presidência do departamento de parques, experiências e produtos será definido nos próximos dias.

Continue Reading

cinema

Esportes olímpicos são parte da preparação do elenco de Aves de Rapina

Avatar

Published

on

Daqui a cinco meses, acontece a 32ª edição dos Jogos Olímpicos e as atenções serão todas para as disputas no Japão e seus incríveis atletas. Mas o que poucas pessoas sabem é que muitas dessas modalidades olímpicas também são usadas na preparação de atrizes e atores em filmes de ação. Um exemplo é Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), com um elenco estelar composto por Margot Robbie, Rosie Perez, Jurnee Smollett-Bell e Mary Elizabeth Winstead, que tiveram que aprender e aprimorar alguns golpes de artes marciais como judô, taekwondo e karatê, todos esportes olímpicos, para entrarem em seus personagens.

As cenas de ação e coreografia das lutas entre as “heroínas” e os vilões são alguns dos destaques do filme, e o elenco treinou arduamente para aprender os estilos de combate de cada personagem.

A atriz Jurnee aprendeu movimentos de perna o taekwondo e kickboxing para fazer a Canário Negro. Já Rosie precisou treinar boxe, esporte que a atriz já é fã, para ser a policial Renee Montoya. Para encarnar a Caçadora, Mary Elizabeth aprendeu a manusear algumas armas e a fazer golpes de judô, jiu-jitsu e karatê.

“Jurnee vinha quase todos os dias, por algumas horas, e literalmente suou a camisa. Rosie interpreta uma policial, ela gosta de boxe, então usamos uma base de boxe para seus treinos. E como a Caçadora é uma assassina treinada, ensinamos a Mary Elizabeth um pouco de judô, jiu-jitsu e karatê – muito eficiente e brutal, que é um reflexo da personagem, uma vigilante”, explica o coordenador de dublês Jonathan Eusebio.

Margot Robbie não ficou de fora e também teve que treinar e aplicar o esporte olímpico patinação para a personagem Arlequina, mesmo tendo formação profissional, graças ao seu papel em “Eu, Tonya“. “A equipe da 87Eleven abordou seu trabalho conversando conosco sobre a história e as personagens, e como unir os movimentos para que nunca houvesse apenas ação gratuita, mas tecida através da história ou de momentos das personagens. Então, o treinamento tornou-se ainda mais vital. Estávamos nos divertindo, mas estávamos absolutamente exaustas”, explica Robbie sobre o trabalho realizado com a empresa de dublês 87Eleven Action Design.

Aves de Rapina está em exibição nos cinemas.



Continue Reading