A Warner Bros. tem feito uma campanha massiva para promover seu mais novo filme, The Flash, que deve reiniciar o universo DC Comics nos cinemas, mas o filme não promove o Flash, mas sim o Batman de Michael Keaton.
Segundo o THR, a pergunta que todos se faziam é se Ezra Miller poderia ficar fora de problemas, e fora das manchetes, por tempo suficiente para The Flash entrar com segurança nos cinemas? Dez meses depois, a resposta parece ser sim. Miller não só ficou de fora das manchetes, como o ator não está em nenhum lugar na imprensa enquanto o filme se aproxima de sua data de lançamento em 16 de junho.
Apesar de críticas solidas, The Flash ainda não é um queridinho dos fãs no quesito popularidade, a expectativa de estreia do filme ficou em apenas 70 milhões de dólares na bilheteria americana, que corresponde boa parte da bilheteria final do filme.
E o site observa que o marketing do filme está batendo muito mais na ideia do projeto ter dois Batmans, um do Michael Keaton e outro do Ben Affleck, neste sentido Ezra Miller parece ser um coadjuvante do próprio projeto.
Além das denúncias de agressão contra pessoas que foram imputadas, Ezra Miller pediu desculpas por todas as pessoas que machucou em sua empreitada no Havaí.