Este rumor já rolou milhares e milhares de vezes, mas até o momento nada de novidade, e a Warner Games segue ainda na mira de especuladores para uma possível venda.
O relatório surge apenas duas semanas após a Warner Bros. Games adquirir a desenvolvedora do MultiVersus, Player First Games, o que pode ser uma estratégia para fortalecer a empresa.
O documento sugere que a venda de jogos poderia ajudar a companhia a prevenir possíveis processos judiciais por parte de diversos investidores endividados. Contudo, nada foi concretizado até o momento.
A divisão de games da empresa possui atualmente grandes propriedades intelectuais, como Harry Potter e Mortal Kombat. Eles também publicaram Suicide Squad: Kill the Justice League, um jogo de serviço ao vivo que recebeu críticas negativas de jogadores e críticos, resultando em uma perda de receita de US$ 200 milhões para a empresa.
Não é a primeira vez que a Warner Bros. Games aparece como possível venda. Em 2020, houve relatos de que a Microsoft tinha interesse em adquirir a divisão, o que incluiria jogos como Mortal Kombat e Esquadrão Suicida sob seu domínio.